SC Fermentelos quer evitar riscos de anos anteriores no Campeonato SABSEG

Garantir os quatro primeiros lugares na primeira fase do Campeonato SABSEG e, dessa forma, evitar os riscos corridos em anos anteriores. São estes os objetivos de Hugo Oliveira e do SC Fermentelos na antecâmara da edição 2022/23 da elite do futebol aveirense, prova que o técnico antevê complexa.

“Queremos fazer uma temporada mais tranquila do que as últimas, garantindo um dos quatro primeiros lugares, de forma que não corramos os riscos que corremos na última época”, esclarece o treinador, que prevê “um campeonato difícil” e com pouca margem de erro.

“Pelo que tenho visto, os clubes têm-se reforçado bem e acredito que vá ser uma prova muito competitiva, dentro daquilo que têm sido os últimos anos. Para além disto, com o modelo atual, o campeonato fica mais curto, pelo que termos de começar bem, porque, caso contrário, poderemos ter a tarefa complicada”.

A assumir a equipa desde a temporada passada, Hugo Oliveira sabe que “o futebol é o momento”, mas garante que a intenção passa por dar continuidade ao trabalho desenvolvido e garantir “uma temporada mais tranquila a todos os níveis” para o clube.

“A ideia é que seja um projeto de continuidade. Queremos fazer uma boa pré-epoca, estabilizar a equipa e arrancar para uma boa época”.

Plantel do SC Fermentelos
Guarda-Redes
: João Figueiredo e Rafael Mónica;
Defesas: Jota, Rodrigo, Leite, Melo, Marcelo Dias, Rui, Mane, Dos Santos e Freire;
Médios: Marito, Malhas, Marcelo Moreira, Rafael, Vela e Rafael Duarte;
Avançados: Tika, Ribeiro, Figo, Milton, Cotonete e Francisco.

Fotografia: SC Fermentelos

19 de Agosto de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas