SC Beira-Mar lança campanha de angariação de fundos para o Hospital de Aveiro

Numa altura em que o altruísmo deve imperar sobre tudo o resto, o desporto continua a desempenhar um papel importante na disseminação de bons exemplos. Foi imbuído desse espírito que o SC Beira-Mar lançou a campanha “A melhor jogada é ajudar!”, que visa angariar fundos para a compra de material a doar ao Hospital de Aveiro.

Segundo explica o clube na sua página oficial, a ideia foi inspirada na atitude dos treinadores da Academia, a que outras secções também já se associaram, de doar os seus vencimentos do mês de março a favor da aquisição de material para aquela unidade hospitalar. “Mais do que uma campanha de apoio a uma classe que neste momento nos defende a todos, é o alerta do sentido de comunidade que todos devemos ter por esta altura”, explica o clube.

Esta campanha tem como objetivo alargar a todos os sócios, simpatizantes e comunidade em geral a possibilidade de poderem participar na angariação de fundos para a compra de material a doar ao Hospital de Aveiro, associando-se a esta iniciativa.

O SC Beira-Mar irá doar ao Centro Hospitalar do Baixo Vouga, EPE o valor total angariado durante a campanha, e este, dependendo das necessidades na altura, irá informar o clube sobre quais os materiais que adquiriu com a verba recebida.

Fotografia
Sport Clube Beira-Mar

1 de Abril de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas