SC Beira-Mar aumentou a vantagem no topo do Campeonato SABSEG

Depois de garantir a conquista do Campeonato SABSEG, na última ronda, o SC Beira-Mar venceu na deslocação a Estarreja (2-1), em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase da prova, e aumentou a vantagem pontual em relação ao SC Paivense e ao CF U. Lamas.

A formação de Castelo de Paiva teve de suar bastante para levar um ponto de Oliveira do Bairro, recuperando, nos últimos minutos, de uma desvantagem de dois golos para, assim, chegar ao 3-3 final.

Luta idêntica teve o CF U. Lamas, que, no reduto do RD Águeda, também esteve a perder por dois, conseguindo, já na segunda metade, igualar o encontro (2-2).

Empatado terminou, também, o encontro entre a Florgrade FC e o FC Cesarense (1-1).

Permanece a incerteza na luta pela manutenção

Na Zona Norte da Fase de Manutenção, o Canedo FC levou a melhor sobre a JD Carregosense, fora, alcançando um triunfo pela margem mínima já no período de compensação (1-0).

Mais folgados, foram os triunfos da AD Ovarense e do Fiães SC. A formação ‘vareira’ venceu o AC Cucujães por 3-1, em casa, ao passo que a turma fianense levou a melhor na receção ao CD Paços de Brandão, vencendo por 2-0.

A reviravolta da tarde aconteceu em S. Vicente de Pereira, onde o SC Esmoriz começou melhor, chegando a uma vantagem de dois golos ainda na primeira metade. No entanto, os locais reagiram e, nos segundos 45 minutos, garantiram a ‘remontada’ e três importantes pontos na luta pela permanência.

Na Zona Sul, destaque para a goleada do FC Pampilhosa, por 6-1, na receção ao CCR Válega, numa tarde em que o SC Fermentelos se superiorizou à LAAC, vencendo por 1-0.

Já os duelos entre SC Bustelo e AA Avanca, e SC Vista Alegre e SC Alba terminaram empatados a um golo.

15 de Maio de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas