SC Beira-Mar aponta aos lugares cimeiros do Campeonato SABSEG

De olhos postos nos lugares cimeiros do Campeonato SABSEG e com o anseio de “fazer regressar o Beira-Mar aos campeonatos nacionais o quanto antes”, Ricardo Maia está otimista para a nova época. Os objetivos são ambiciosos e conjugam-se com uma ideia de jogo que “valorize o jogo e os jogadores”, da qual o técnico não abdica.

Depois da queda do Campeonato de Portugal, na temporada anterior, “o Beira-Mar terá, naturalmente, uma palavra dizer no que diz respeito a uma possível subida aos nacionais”, mas “dizer que é o principal candidato sem perceber quais são os seus concorrentes seria precipitado”, acredita Ricardo Maia.

O novo treinador dos aurinegros antevê “um campeonato muito competitivo, tanto a norte como a sul”, que irá obrigar a sua equipa a “estar no máximo das capacidades” para poder vir a ser bem-sucedida. “Vai ser sempre uma época exigente, com um maior número de jogos entre as duas fases, fora as taças”, salienta.

O plantel está a ser construído tendo como base “jogadores que tenham o ADN do Beira-Mar, que estejam perfeitamente identificados com a competição” e que sejam capazes de interpretar as ideias de Ricardo Maia, que assentam na “valorização do jogo e dos jogadores”. “Mantenho-me fiel a esses princípios”, remata.

Plantel do SC Beira-Mar
Guarda-redes: João Frade e Diogo Almeida (ex-AD Sanjoanense);
Defesas: João Pinto (ex-SC Espinho), Ricardo Ferreira (ex-AC Este), Rafa Santos (ex-SC São João de Ver) e Diego Tavares (ex-GDSC Alvarenga SAD);
Médios: Artur (ex-GDSC Alvarenga SAD), Mathieu (ex-SC Alba), Rodrigo Reis e Rui Sampaio;
Avançados: Leandro Vieira e Marcelo Santiago (ex-SC São João de Ver).

Fotografia
Direitos Reservados

19 de Julho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas