São Martinho com ambição para melhorar prestação da época passada

À entrada para a segunda temporada no comando do São Martinho, Carlos Jesus definiu para si o objetivo de melhorar o 18.º lugar da época passada, na Série A da 2.ª Divisão Distrital. Para o conseguir, pretende construir um plantel mais equilibrado, o qual está ainda longe de estar fechado.

Para o emblema de Castelo de Paiva, o arranque de cada temporada nunca é propriamente fácil. “O nosso campo não é muito apelativo, porque ainda é pelado, o que dificulta a chegada de alguns jogadores”, explica Carlos Jesus. Para contornar essa dificuldade, o clube iniciou, na época passada, um projeto assente numa base de atletas jovens, que garantem uma continuidade benéfica para o plantel.

Numa 2.ª Divisão Distrital “muito competitiva, com equipas muito fortes e treinadores com muita competência”, o São Martinho tem como objetivo melhorar os registos da época passada. “Ter um plantel equilibrado é importante”, assegura o treinador, fã de um futebol com grande intensidade.

“Gosto que a minha equipa seja pressionante. Queremos ter bola. Para isso, temos de reagir rapidamente à sua perda”, refere o técnico, que ao longo de cada desafio gosta de “perceber rapidamente quais são os pontos fortes do adversário para os poder anular”.

Plantel do São Martinho:
Guarda-redes: Gonçalo;
Defesas: Paulo Casaca;
Médios: Paulo Monteiro, Joel Moreira, Fábio, Simão e Tadeu;
Avançados: Sammy, André Fernandes, Carlos, Pedro e Paulo Ferreira (ex- São Lourenço).

Fotografia
CCR S. Martinho

31 de Julho de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas