São João de Ver reforça liderança no Campeonato SABSEG

O SC São João de Ver venceu o FC Cesarense em casa por 2-1 e reforçou o 1.º lugar no Campeonato SABSEG, aumentando para 10 os pontos de vantagem sobre o vice-líder, a AD Ovarense, que empatou a um golo no reduto do SC Alba. O CF União de Lamas, que completa o pódio, reduziu a diferença pontual para a formação vareira ao bater o São Vicente Pereira em casa por 2-1.

Vando foi a figura do SC São João de Ver no embate com o FC Cesarense, já que o avançado bisou no triunfo por 2-1. Os forasteiros ainda chegaram a igualar a partida a um golo à meia hora de jogo, mas Vando garantiu o triunfo para o líder do Campeonato SABSEG no início da segunda parte. A AD Ovarense esteve a vencer na visita ao SC Alba com um autogolo, mas os anfitriões restabeleceram a igualdade por João Soares, perto do final do tempo regulamentar. Quem também bisou foi Balla Sangaré, confirmando o triunfo por 2-1 do CF União de Lamas sobre o São Vicente Pereira, que reduziu por Vítor Hugo.

A jogar em casa, o FC Pampilhosa esteve a vencer a AA Avanca com um golo de João Dias, mas um tento de Mika, no final da partida, fixou o resultado em 1-1, numa ronda em que o Canedo FC foi a única equipa a vencer fora de portas, derrotando o SC Esmoriz por 1-0, com um golo de João Carvalho. AC Cucujães e SC Fiães registaram um nulo, numa partida em que a formação de Oliveira de Azeméis desperdiçou algumas oportunidades de golo na segunda parte, sendo que o duelo entre o CD Estarreja e o SC Bustelo também terminou empatado sem golos.

O SC Paivense regressou aos triunfos ao vencer o GD Gafanha em casa por 3-1, com um “bis” de Sandro Gonçalves, que inaugurou o marcador na transformação de uma grande penalidade, e um golo de Ginho. O GD Gafanha, que desperdiçou um penálti, marcou o golo de honra por Anthony Pena, terminando a partida reduzido a 10 unidades. Quanto à JD Carregosense esteve a perder na receção ao Oliveira do Bairro SC, após um golo de Miguel Gomes, mas um “bis” de Yorn comsumou a reviravolta no marcador, fixando o resultado em 2-1.

16 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas