São João de Ver isola-se no comando do Campeonato SABSEG

O São João de Ver, que venceu o Alba, aproveitou o primeiro deslize caseiro da época da Ovarense, derrotada pelo Bustelo, para se isolar no comando do Campeonato SABSEG. Na vice-liderança surge o União de Lamas, enquanto o Gafanha alcançou um importante triunfo na luta pela fuga aos lugares incómodos da tabela.

No Estádio Marques da Silva, onde ainda não tinha deixado escapar qualquer ponto esta temporada, a Ovarense foi derrotada pelo Bustelo por 1-0. O jogo ficou decidido com um autogolo, a meio da primeira parte.

O resultado fez os 'vareiros' caírem do primeiro para o terceiro lugar, pois São João de Ver e União de Lamas venceram, pela margem mínima, fora de portas. Os 'malapeiros' deram a volta ao Alba nos últimos dez minutos, quando Alex Brandão e Edu anularam a vantagem caseira que vinha da primeira parte, altura em que Ludovico Almeida inaugurou o marcador. Quanto aos lamacenses ganharam no reduto do Carregosense por 1-0, marcou Diogo Almeida.

O Pampilhosa ganhou em Castelo de Paiva, por 2-1, num jogo em que esteve a vencer por duas unidades. Rui Miguel e Carlos Quintero, um em cada parte, construíram uma vantagem confortável para os 'ferroviários', que viram Machadinho reduzir para o Paivense perto do fim.

Com um golo de Jean Paul, a abrir o segundo tempo, o Esmoriz derrotou o Estarreja por 1-0. Resultado idêntico aconteceu no duelo entre Avanca e Cucujães, o qual sorriu à Atlética, graças ao tento solitário de Gil. A fechar o rol de vitórias por 1-0, o Canedo ganhou ao Fiães graças a um belo golo de Paulo Sá, na primeira parte.

O único resultado com uma margem superior à mínima foi obtido pelo Cesarense, que venceu em Oliveira do Bairro por 4-0. Sacra bisou, tendo Cláudio Silva e Fostino completado o placard. Por fim, o Gafanha derrotou o São Vicente Pereira por 2-1, graças aos tentos de Santiago Roa e Mahfoud. Charneca, bem perto do fim, reduziu para os visitantes.

1 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas