Santo André deseja maior estabilidade para melhorar registo na 2.ª Divisão Distrital

Depois de se ter debatido com algumas dificuldades na composição do plantel na época passada, o Santo André pretende promover uma maior estabilidade na nova temporada, na qual voltará a disputar a 2.ª Divisão Distrital. O técnico, Eduardo Matos, quer evitar os erros do passado, pedindo compromisso aos seus jogadores para garantir um lugar acima do meio da tabela.

O treinador recorda que “o Santo André esteve numa situação complicada, já que na última época a Direção quase que teve de implorar aos jogadores para treinarem nas últimas cinco jornadas”. “Desta vez, acredito que, até ao final do mês de setembro, vamos ter estabilidade e o plantel vai estar fechado”, acrescenta o técnico, que acredita que “só assim será possível pensar em ficar entre os primeiros oito lugares”.

“Além disso, terá de haver compromisso dos atletas para treinarem. Não tem sido fácil reunir os jogadores todos, mas é positivo continuar com os oito que transitam da época passada”, explica.

Eduardo Matos garante que vai tentar apostar num modelo de jogo diferente para evitar “as avalanches da época passada”. “Perdíamos jogos por muitos golos. Vou tentar fazer um sistema de jogo com mais posse de bola e manter o máximo de jogadores na zona defensiva para tentar estancar as possibilidades de ataque e apostar na contra-ofensiva”, revela.

Plantel do Santo André:
Guarda-redes: Chico e Monteiro (sem clube);
Defesas: Simões, Marco Caçador (sem clube), Gimbo (sem clube), Riadh (ex-CRAC) e Eriksson;
Médios: Miguel, Teixeira (ex-Beira-Vouga) e Beni;
Avançados: Brian e Diogo.

16 de Setembro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas