Sandro Gonçalves repete distinção de MVP no Campeonato SABSEG

Sandro Gonçalves não é um novato no que toca a distinções de jogador mais valioso da jornada, no Campeonato SABSEG. A sua frieza e pontaria da marca de grande penalidade levaram-no a arrecadar o prémio na 11.ª jornada, feito que repete na 21.ª ronda, fruto do “bis” ao GD Gafanha.

O lateral direito não foi o único a brilhar no setor mais recuado do emblema de Castelo de Paiva. O guarda-redes, Rui Rodrigues, defendeu uma grande penalidade, feito que ajudou, certamente, a garantir uma vaga no 11 da semana.

O setor mais recuado fica completo com Carlos André e Fabiano, que ajudaram o Fiães SC a manter a sua baliza a zeros na visita a Cucujães, e Sanguedo, lateral do CF União de Lamas.

A zona intermediária é dominada pelo CD Estarreja, que viu Tomás Oliveira e Duarte Alves serem nomeados ao lado do lamacense Belinha. Na frente, Mário (SC Paivense) e Tiago Pereira (AC Cucujães) fazem companhia a Marques, jovem avançado do Fiães SC, que foi o atleta mais votado da 21.ª jornada do Campeonato SABSEG.

Para além dos onze nomeados, destaque, ainda, para as prestações dos goleadores Vando e Balla Sangare, que bisaram com as camisolas do São João de Ver e do CF União de Lamas, respetivamente, e do médio Yorn, autor dos dois golos com que a JD Carregosense derrotou o Oliveira do Bairro SC.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

20 de Fevereiro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas