SABSEG dá nome ao principal campeonato de futebol de Aveiro

A SABSEG jogou pelo seguro e juntou-se à Associação de Futebol de Aveiro (AFA) para dar nome à Divisão de Elite, o principal campeonato de futebol do distrito, que passará a denominar-se Campeonato SABSEG. O Presidente do Conselho de Administração da corretora de seguros, Miguel Machado, não duvida de que a parceria dará “retorno para ambas as partes”, uma visão partilhada pelo líder da AFA, Arménio Pinho.

A apresentação do novo main sponsor da Divisão de Elite aveirense decorreu no Hotel Dighton, em Oliveira de Azeméis, e contou com a presença de vários representantes dos clubes do distrito, da Direção da AFA e do presidente da Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho, Tiago Paiva, entre outros.

Para o presidente do organismo que tutela as competições aveirenses, “é uma honra ter a SABSEG Seguros como patrocinadora do Campeonato de Elite”, até porque “esta parceria assume o reconhecimento da dinâmica da AFA em valorizar os agentes desportivos”.

Arménio Pinho lembrou que “a SABSEG é o maior corretor de seguros nacional, com cerca de 100 mil clientes particulares, 20 mil clientes empresariais e com mil agentes espalhados por cinco países de três continentes”, e mostrou-se confiante de que, “com esta parceria, o campeonato vai ter mais visibilidade, num projeto que começou há três anos e já é um exemplo nacional”. “Em parceria com a SABSEG, vamos ser ainda mais inovadores, com a certeza de que levaremos o nome da SABSEG mais longe. É caso para dizer que hoje somos todos SABSEG”, concluiu o dirigente.

Ao seu lado, Miguel Machado não escondia a satisfação pelo acordo alcançado. “Esta parceria é uma honra para a SABSEG, porque a forma como a AFA está a crescer, em número de atletas e visibilidade, é cada vez mais prestigiante. Espero também que a SABSEG prestigie a competição”, referiu o Presidente do Conselho de Administração da seguradora.

“As pessoas valem muito, mas as marcas precisam de ser referenciadas. Com esta parceria e o naming do Campeonato de Elite, a SABSEG vai prestigiar a competição”, acredita Miguel Machado, que aproveitou a ocasião para “parabenizar a AFA por todo o trabalho que tem vindo a desenvolver, que é um exemplo para todas as outras associações”.

Fotografia
André Machado

9 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas