Sábado é dia de Encontros de petizes em futsal

O próximo sábado é dedicado a mais uma ronda dos Encontros de Petizes em futsal, evento exclusivamente lúdico, sem qualquer classificação final associada. Desta feita, a organização fica a cargo da P8 Academia e do Atlético do Luso/Escola de Futsal da Mealhada.

No Pavilhão do Desportivo de Ancas, em Anadia, juntam-se à anfitriã, P8 Academia, Branca Activa, ADREP e Saavedra Guedes. Os jogos arrancam às 10 horas e prologam-se até ao final da manhã.

Mais a sul, o Atlético do Luso/Escola de Futsal da Mealhada organiza um Encontro em que também participam a Escola de Futsal da Pateira, a ACR Vale de Cambra e o Beira-Mar. O apito inicial da iniciativa está agendado para as 15 horas, sendo que a última ronda de jogos se inicia por volta das 16h35.

Os encontros mensais de petizes são compostos por jogos exclusivamente lúdicos, pelo que não existirá um registo dos resultados nem uma tabela classificativa que hierarquize o desempenho de cada equipa.

Com eles, pretende-se criar um espírito em que imperem os princípios da ética e da verdade desportiva, do fair play, do bom senso e do respeito mútuo, na defesa da formação integral de todos os participantes.

Com estes encontros, a Associação de Futebol de Aveiro e os seus clubes pretendem contribuir para a criação de oportunidades de prática desportiva adequadas, bem como para a promoção e desenvolvimento do futsal.

22 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas