S. Vicente Pereira e Ovarense vencem na última jornada da 1.ª Divisão Distrital

O S. Vicente Pereira, campeão da 1.ª Divisão Distrital, venceu o Argoncilhe por 2-1 na 34.ª e última jornada da competição, que ficou ainda marcada pelo triunfo da Ovarense diante do Canedo, por 3-1. Nuno Pinto, o melhor marcador da prova, com 26 golos, abriu o ativo a favor do Canedo, mas dois golos de Tigas e um de Horácio garantiram os três pontos para a formação vareira.

A vitória do S. Vicente Pereira foi construída com os golos de Nélson Amaral e Fred, tendo Castro apontado o golo de honra dos visitantes, numa ronda em que João Tavares esteve em destaque pelo Fermentelos, ao apontar um hat trick na vitória por 3-0 sobre o Juveforce. Resultado idêntico verificou-se no triunfo do CR Antes no reduto do Famalicão, com um “bis” de Roberto e um golo de Bruno Pereira.

Num jogo com muitos golos, o Beira-Vouga triunfou sobre o Mealhada por 4-3, com os golos de Danny, Ferreira, Natas e Diogo, com os visitantes a reduzirem por Marcos Castanheira, Maks e Xico. Quem também venceu em casa foi o Paços de Brandão, ao derrotar o Valecambrense por 2-1, com Pedro Sá a inaugurar o marcador para os anfitriões. Marcelo Campos ainda igualou a partida, mas um golo de João Vieira deu o triunfo aos brandoenses.

O ACRD Mosteirô venceu na visita ao Gafanha B por 1-0, com um golo de Tiago Oliveira, enquanto o duelo entre o Cucujães e o Arrifanense terminou empatado a um golo. Ricardo Silva colocou o Arrifanense em vantagem, com Charneca, para lá dos 90 minutos, a restabelecer a igualdade para a equipa da casa. Já o Mosteirô e o Oiã empataram sem golos na última jornada da competição.

*Notícia corrigida às 20h50, com atualização dos resultados dos jogos AD Ovarense x Canedo FC e ARC S. Vicente Pereira x AD Argoncilhe.

26 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas