S. Vicente Pereira confirma liderança em jornada de “chuva” de golos na 1.ª Divisão Distrital

Numa ronda em que se apontaram 33 golos, o S. Vicente Pereira mantém a distância pontual para os principais opositores da 1.ª Divisão Distrital, após a vitória por 1-0 sobre o Paços de Brandão na 24ª jornada da competição, que fica ainda marcada pelas goleadas da Ovarense (5-0), do Cucujães (5-1) e do Canedo (4-1), sobre o Beira-Vouga, o Gafanha B e o Oiã, respetivamente.

A vitória por 1-0 do S. Vicente Pereira sobre o Paços de Brandão foi garantida no fecho da primeira parte, com um golo de Flecha. Já a Ovarense venceu por 5-0 na receção ao Beira-Vouga, com os golos de Tigas, Pereira, Barroqueiro, Sabry e Filipe Lírio, enquanto o Cucujães bateu o Gafanha B por 5-1. Charneca, que bisou, e Álvaro, Fábio e Bruno Resende marcaram os golos do triunfo dos anfitriões, com Salvador a marcar o golo de honra dos forasteiros.

Quanto ao Canedo, venceu em casa o Oiã por 4-1, com um golo de Paulinho e um “hat-trick” de Nuno Pinto. Os visitantes reduziram por João Santos. Quem também venceu em casa foi o Arrifanense, ao derrotar o Mealhada por 2-0, com um “bis” de Diogo. Já o Argoncilhe venceu o Fermentelos em cas apor 2-1, num jogo em que os forasteiros estiveram a vencer com um tento de Mendonça, mas os golos de Ruben Martins e Nélson Diogo consumaram a “cambalhota” no marcador para a formação de Santa Maria da Feira.

A Juveforce empatou 2-2 no reduto do CR Antes, numa partida em que a formação da Bairrada esteve a vencer com um golo de Zé Manuel, mas os golos de Luizão e Lucas Rodrigues permitiram a reviravolta no marcador. Contudo, o Antes chegou ao empate com um golo de Roberto, em período de compensação.  

O duelo entre o Valecambrense e o ACRD Mosteirô terminou empatado a um golo, com a formação de Vale de Cambra a colocar-se na frente do marcador com um golo de Ferreira. Contudo, Sodiq igualou a partida nos minutos finais.

O Famalicão e o Mosteirô FC empataram a três, com a equipa da casa a adiantar-se por Matheus Chaves. Manú empatou para os forasteiros, mas os golos de Jonathan Botelho e de Matheus Cahevs, que bisou, voltaram a adiantar o Famalicão no marcador. Apesar disso, nos minutos finais, Talheiro restabeleceu a igualdade com um “bis”.

17 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas