S. Vicente Pereira aumenta vantagem e tem o Cucujães na perseguição

O S. Vicente Pereira aproveitou da melhor forma os deslize de Argoncilhe e Ovarense, e aumentou para três os pontos de vantagem sobre a concorrência, no topo da 1.ª Divisão Distrital. Já o Cucujães venceu o respetivo encontro, e seguem na perseguição ao líder.

Em casa, a formação do concelho de Ovar partiu para uma primeira parte fantástica e, com Joel de pé quente, desde cedo construiu o resultado (4-0). O médio apontou um “hat-trick”, complementado, pelo meio, por mais um tento de Óscar. 

Em Cucujães registou-se, também, um resultado folgado, no triunfo dos locais sobre o Mosteirô FC (4-1). Toninho, Zé Carlos, Guedes e Cassamá festejaram pelos comandados de Hugo Gonçalves, Vasco apontou o golo de honra dos visitantes. 

A fechar o pódio está o Argoncilhe, que escorregou em casa, diante do Oiã (1-1). Pedro Rodrigues abriu a contagem, pelos locais, mas Fábio Simões restabeleceu o empate a terminar.

Quem também deslizou foi a Ovarense, que, na receção ao Paços de Brandão, não foi além do empate (3-3). Hugo e Fausto Magalhães marcaram pelos forasteiros, Pirata e Horácio (2) festejaram pela turma vareira.

A ACRD Mosteirô, por seu lado, não passou do nulo, na visita a Canedo, enquanto que o Mealhada se superiorizou ao Antes (2-0), fora, com golos de Mateus Constantin e Renato Pinto. Pelos mesmos números, o Arrifanense derrotou o Fermentelos, graças aos tentos de Rui Neves e Tiago Resende.

Depois de quatro jogos sem vencer, o Valecambrense regressou aos triunfos na receção ao Beira-Vouga (3-0). Felipe, Vilada e Rui Silva construíram o resultado, que permite aos comandados de Fernando Espiga manter a distância em relação à JuveForce, que levou a melhor sobre o Famalicão (2-0), com golos de Gui e Lucas Rodrigues. 

*Notícia alterada às 10h00 do dia 5 de outubro, com atualização do resultado do encontro entre Ovarense e Paços de Brandão.

4 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas