S. Vicente de Pereira vence e ascende ao segundo lugar

A vitória do S. Vicente de Pereira na receção ao Macieirense foi o destaque da 21.ª ronda da 1.ª Divisão Distrital. No topo da tabela, o Oliveira do Bairro deu sequência à campanha invicta, e, no fundo, nota para o Milheiroense, que assegurou importante triunfo na receção ao Carqueijo.

O líder Oliveira do Bairro derrotou o Fermentelos (4-2) e continua sem derrotas na presente edição da prova, mas teve que sofrer para conquistar os três pontos. Leandro Duarte adiantou os locais, Mendonça e Batista operaram a primeira reviravolta da tarde, mas Miguel Oliveira, Luís Barreto e Ronan Ramos asseguraram mais três pontos para os ‘Falcões do Cértima’.

No jogo grande da tarde, o S. Vicente de Pereira conseguiu superiorizar-se ao Macieirense, e recuperou o segundo posto da prova (2-1). Fábio Rosas até deu vantagem aos homens de Macieira de Sarnes, mas Nélson Amaral e Joca, ainda antes do intervalo, garantiram a ‘remontada’ e fixaram o resultado final.

Na perseguição ao pódio continua o Mourisquense, que, ainda na tarde de sábado, triunfou na deslocação a Travanca, casa da Geração RD (3-2). Cédric colocou os forasteiros na frente, Diogo Torres empatou, mas João Ricardo e Paulo Monteiro deram tranquilidade aos comandados de João Silva. Tiago Resende, a terminar, ainda reduziu, fechando a contagem.

O Mansores, por seu lado, regressou aos triunfos e de forma expressiva, na receção ao Mosteirô FC (5-1). Sérgio Carvalho e Vilar deram cor ao marcador, ainda na primeira parte, Vitinha reduziu a desvantagem, mas Mauro, Stefan e Zé do Porto asseguraram o triunfo dos locais.

Quem voltou a vencer foi, também, a ACRD Mosteirô. Na receção ao Paços de Brandão (2-0), os golos de Toninho e Almeida foram suficientes para que a formação agora comandada por Teixeira colocasse um ponto final à série de resultados menos conseguida.

Já a JuveForce saiu derrotada da visita à Mealhada (2-1). Os visitados chegaram à vantagem na sequência de um autogolo e um tento de Renato Pinto, e Brian apontou o golo de honra dos forasteiros.

Em Vale de Cambra, vitória dos locais sobre o Calvão (3-1). Diogo Silva e Rui Silva adiantaram o Valecambrense, Edgar Dinis reduziu, e Ferreira estabeleceu o resultado final.

Na fuga ao fundo da tabela, vitória do Oiã sobre o AC Cucujães (1-0), com golo solitário de Pinho, e triunfo do Milheiroense diante do ‘lanterna vermelha’ Carqueijo, com ‘bis de António Silva.

4 de Março de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas