S. Vicente de Pereira aumenta vantagem no topo da 1.ª Divisão Distrital

O líder da 1.ª Divisão Distrital, S. Vicente de Pereira, ganhou em Mosteirô e aumentou para quatro os pontos de avanço sobre a concorrência. Mealhada e Ovarense venceram e aproveitaram a escorregadela do Cucujães em Ponte de Vagos para subirem à segunda posição, em igualdade pontual. Na corrida pela permanência, Beira Vouga e Paços de Brandão empataram a um golo.

Na visita ao reduto do vizinho Mosteirô FC, o S. Vicente de Pereira venceu por 3-0, com golos de Diogo, Litos e Gabriel. Na perseguição surgem, agora, Mealhada e Ovarense. Os primeiros bateram o Famalicão por 6-0, marcaram Marcos Castanheira, André Sena, Tiago Godinho, Mateus, que bisou, e João Freire.

Mais apertada foi a vitória da Ovarense que, na visita ao Gafanha B, venceu por 3-2. Pirata, por duas vezes, e Horácio construíram uma vantagem de três golos para os "vareiros", que seria encurtada por Fábio Lasca e Robim Dias.

Para trás ficou o Cucujães, derrotado pela JuveForce, por 2-1. Gui bisou na primeira meia hora, tendo Álvaro reduzido na segunda parte. O Argoncilhe somou um ponto na casa da ACRD Mosteirô e segue igualado aos oliveirenses na tabela. A equipa comandada por Mickael Amaral até esteve a vencer por dois golos, marcaram Ruben Martins e Pedro Rodrigues, mas Perú e Gustavo Oliveira igualaram na segunda parte.

O Valecambrense somou a segunda vitória seguida em casa, depois de derrotar o Canedo, por 3-1. Felipe adiantou os locais, Nuno Pinto igualou a abrir o segundo tempo, mas Ferreira e Rui Silva tornariam a dar vantagem ao emblema de Vale de Cambra.

Quem também venceu foi o Fermentelos, por 3-0, na receção ao Antes. Mendonça, por duas vezes, e Sucena fizeram os tentos dos Leões da Pateira. Quanto ao Oiã levou a melhor diante do Arrifanense (2-0), sendo que os golos surgiram na reta final da partida, por Fábio Simões e Huguito.

No jogo que juntou os dois últimos classificados da 1.ª Divisão Distrital, Beira Vouga e Paços de Brandão empataram a um golo. Toninho adiantou a Briosa nos instantes iniciais da partida, tendo João Tavares igualado perto do fim.

11 de Novembro de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas