S. Vicente de Pereira aumenta vantagem no topo da 1.ª Divisão Distrital

O líder da 1.ª Divisão Distrital, S. Vicente de Pereira, ganhou em Mosteirô e aumentou para quatro os pontos de avanço sobre a concorrência. Mealhada e Ovarense venceram e aproveitaram a escorregadela do Cucujães em Ponte de Vagos para subirem à segunda posição, em igualdade pontual. Na corrida pela permanência, Beira Vouga e Paços de Brandão empataram a um golo.

Na visita ao reduto do vizinho Mosteirô FC, o S. Vicente de Pereira venceu por 3-0, com golos de Diogo, Litos e Gabriel. Na perseguição surgem, agora, Mealhada e Ovarense. Os primeiros bateram o Famalicão por 6-0, marcaram Marcos Castanheira, André Sena, Tiago Godinho, Mateus, que bisou, e João Freire.

Mais apertada foi a vitória da Ovarense que, na visita ao Gafanha B, venceu por 3-2. Pirata, por duas vezes, e Horácio construíram uma vantagem de três golos para os "vareiros", que seria encurtada por Fábio Lasca e Robim Dias.

Para trás ficou o Cucujães, derrotado pela JuveForce, por 2-1. Gui bisou na primeira meia hora, tendo Álvaro reduzido na segunda parte. O Argoncilhe somou um ponto na casa da ACRD Mosteirô e segue igualado aos oliveirenses na tabela. A equipa comandada por Mickael Amaral até esteve a vencer por dois golos, marcaram Ruben Martins e Pedro Rodrigues, mas Perú e Gustavo Oliveira igualaram na segunda parte.

O Valecambrense somou a segunda vitória seguida em casa, depois de derrotar o Canedo, por 3-1. Felipe adiantou os locais, Nuno Pinto igualou a abrir o segundo tempo, mas Ferreira e Rui Silva tornariam a dar vantagem ao emblema de Vale de Cambra.

Quem também venceu foi o Fermentelos, por 3-0, na receção ao Antes. Mendonça, por duas vezes, e Sucena fizeram os tentos dos Leões da Pateira. Quanto ao Oiã levou a melhor diante do Arrifanense (2-0), sendo que os golos surgiram na reta final da partida, por Fábio Simões e Huguito.

No jogo que juntou os dois últimos classificados da 1.ª Divisão Distrital, Beira Vouga e Paços de Brandão empataram a um golo. Toninho adiantou a Briosa nos instantes iniciais da partida, tendo João Tavares igualado perto do fim.

11 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas