S. João de Ver segura liderança do Campeonato Safina com goleada ao Fiães
Quem pára o S. João de Ver? O líder está com a corda toda, tal como a goleada ao vizinho Fiães o comprova (4-0), e segue isolado no topo do Campeonato Safina. Por perto continuam Beira-Mar, que cometeu a proeza de quebrar a fortaleza defensiva do Lusitânia de Lourosa (1-0), Esmoriz, que bateu o Avanca por 3-2, e o Alba, que venceu na casa do Milheiroense (2-1).

O S. João de Ver segurou a liderança do campeonato em grande estilo, após ter goleado o Fiães por 4-0, marcaram Marco Ribeiro, João Pedro, Machadinho e Manu.

Logo atrás surgem Beira-Mar e Esmoriz. Os auri-negros venceram em Lourosa, graças a um golo solitário de Cílio Souza, o primeiro jogador a marcar ao Lusitânia FC na presente temporada. Quanto ao Esmoriz, derrotou o Avanca, fora de portas, por 3-2.

Em Milheirós de Poiares, o Alba venceu por 2-1. Muge e Tica, nos primeiros minutos, deram uma vantagem confortável ao conjunto de Albergaria-a-Velha, tendo Zé António, no início da segunda metade, feito o tento de honra dos locais.

Em franco crescimento de forma continua o U. Lamas, que recebeu e goleou o Cucujães, por 4-0. Flecha bisou, tendo Bruno Farias e o inevitável Bruno Anciães apontado os restantes tentos lamacenses.

Já o Sp. Espinho, parece ter tomado o gosto pelas vitórias, tendo somado, em Bustelo, a segunda consecutiva. Carlitos foi a figura do encontro, ao bisar. Pelo meio, Mário ainda empatou, mas o antigo avançado da Oliveirense estava em tarde inspirada e selou novo triunfo para o conjunto orientado por Carlos Manuel.

Em Alvarenga, o primeiro jogo após a saída do técnico António Matos não correu bem aos locais, que perderam, por 2-1, com o Carregosense.

Sem marcar qualquer golo continua o Romariz, que sofreu a primeira derrota em casa da temporada, diante do Oliveira do Bairro. Miguel Campos, na segunda metade, selou o resultado.

Pior está o Mealhada, ainda sem pontos conquistados. Na recepção ao Sp. Paivense, novo desaire, desta feita por 4-0. Maicon, Mika, Joãozinho e Justo marcaram para o conjunto que viajou desde Castelo de Paiva.

Fotografia
Facebook do Sporting Clube S. João de Ver
16 de Outubro de 2016
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas