Rui Eusébio quer ver o Lobão a destacar-se na 2.ª Divisão Distrital

A ambição demonstrada pelo clube e a melhoria das infraestruturas levaram Rui Eusébio a aceitar o convite do Lobão, da 2.ª Divisão Distrital, naquela que será a primeira aventura do técnico no comando de uma equipa sénior. “Já programava isto há muitos anos. Estou perfeitamente tranquilo”, revela.

O treinador espera conseguir “cativar a massa adepta, que gosta muito de vencer”, com “bons jogos, muita atitude e espetáculo”. O objetivo passa por “conseguir andar lá em cima o máximo possível e, quem sabe, subir”, admite Rui Eusébio, que vê na estabilidade um ponto forte.

“Fizemos os possíveis para estruturarmos a equipa o mais rápido possível, com alguns jogadores que conhecia e outros que já estavam no Lobão”, explica o técnico, que aplaude o esforço do elenco diretivo em proporcionar-lhe as condições necessárias para desenvolver um bom trabalho.

“Este será o meu primeiro projeto sénior, e estou muito agradecido ao Lobão pela oportunidade que me está a dar. O clube está a trabalhar para o futuro com muita vontade. Foi isso que me fez aceitar o desafio”, sublinha.

Plantel do Lobão:
Guarda-redes: Tiago Castro (ex-Fiães) e Carlos Caça;
Defesas: Marcelo, Manuel Castro (ex-Canedo), Renato, Cristophe (ex-Canedo), Neves, Ricardo Grilo, Xavi e Zé Luís;
Médios: Carlos Mota (ex-Geração RD), Miguel Pardal, Rui Pinto, Roberto, Hugo Pinho, João Monteiro e Pedro Mota;
Avançados: Rui Antunes (ex-Pigeirense), Miguel Ferreira (ex-Fiães), José Mota, Serginho, Pedro Pereira (ex-Lusitânia de Lourosa), Pedro Costa e Jonathan (ex-Pigeirense).

Fotografia
ADC Lobão

18 de Julho de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas