Ronda goleadora no Campeonato SABSEG

À 21.ª jornada do Campeonato SABSEG, as comportas dos golos abriram-se de par em par. Foram 32 no total, numa ronda que não trouxe alterações profundas na tabela classificativa.

No jogo cabeça de cartaz deste domingo, o líder, CF União de Lamas, derrotou a AD Ovarense por 4-2. André Aranha deu vantagem aos lamacenses ao minuto 24, mas os 'vareiros' operaram a reviravolta em pouco tempo, por Douglas e Everton. Perto do intervalo, um penálti convertido por Joãozinho repôs a igualdade, que Wilson e Luís desfizeram na etapa complementar.

Quanto ao SC Espinho, que é segundo no Campeonato SABSEG, bateu o SC Bustelo por 3-0, com golos de Pedras, Ângelo e Diogo Martins, resultado pelo qual o Oliveira do Bairro SC bateu o CD Paços de Brandão, com um 'bis' de David Lourenço e um tento de Mateus Arence.

Com Sacra a destacar-se, com um 'hat-trick', o RD Águeda saiu da Pampilhosa com um triunfo por 2-4, num jogo igualmente marcado pelo belo golo apontado por Siriki Camará.

Pela margem mínima, a ADC Lobão triunfou em Estarreja (0-1), graças a um tento de Dayo, na sequência de um canto. Já o FC Cesarense deu a volta à JuveForce, em Vagos, onde venceu por 1-2. Mário e Carlos André responderam ao tento inicial de Cidcley Natal.

O Canedo FC levou a melhor diante sobre o SC Fermentelos, por 3-0, num jogo que abriu com uma grande penalidade defendida pelo guarda-redes dos 'canarinhos', Marco Sá.

Quem também venceu em casa foi o Fiães SC, na receção ao SC Alba, por 2-1. Fábio Novo e Tomás Oliveira marcaram pelos fianenses, tendo Tojó, de penálti, reduzido pelos albergarienses, no tempo de compensação.

A fechar, realce para a vitória do SC Esmoriz diante da UD Mansores, por 3-1, com Ruben Martins a bisar. Michel apontou o restante golo do conjunto da Barrinha e Martinho foi o autor do tento de honra dos arouquenses.

18 de Fevereiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas