Ricardo Suiço ambiciona colocar o FC Pampilhosa onde todos querem estar

Ricardo Suiço é a aposta da direção do FC Pampilhosa para liderar a equipa na nova temporada. Aos 41 anos, o técnico pretende colocar a formação da Pampilhosa num dos lugares que todos os clubes ambicionam.

Numa altura de contagem decrescente para o regresso das provas, o treinador garante que a “intenção é garantir a manutenção e, depois, disputar a fase onde todos querem estar”. “Construímos um plantel com o intuito de conseguirmos um dos quatro primeiros lugares”, confirma, antevendo “uma época que vai ser marcada pelo equilíbrio”.

“A equipa mais regular, e que esteja mais bem apetrechada para uma temporada longa, poderá ter mais possibilidades de conquistar os lugares pretendidos. E, depois, há que ter alguma felicidade no que diz respeito a lesões e castigos”, ressalva, enquanto admite possíveis ajustes ao plantel atual:

“Renovámos com 12 jogadores do ano passado e fizemos 9 contratações, pelo que, neste momento, temos 21 jogadores, dos quais dois são guarda-redes. Há sempre espaço para um ou outro ajuste, mas estamos satisfeitos com o grupo que conseguimos reunir até agora”.

Enquanto se prepara para representar o sexto clube no Campeonato SABSEG, Ricardo Suiço recusa que a experiência na competição “traga uma grande vantagem”, ainda que admita que “talvez tenha um pouco mais de conhecimento sobre uma e outra zona”. “Mas penso que todos os treinadores estão bem preparados”, finaliza.

Plantel do FC Pampilhosa
Guarda-Redes:
Brito e Júnior;
Defesas: Toni, Tiago Gomes, Willian, Rafa, Teixeirinha, Rola e Manaia;
Médios: Gio, Allan, Erick, Michael e Mike;
Avançados: Samuel, Ivan, Juan, Ramos, Everson, João Vítor e Elivelton.

Fotografia: Direitos Reservados

26 de Agosto de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas