Ricardinho brilhou no dérbi das Gafanhas e foi eleito a figura da 13.ª jornada

O dérbi das Gafanhas chamou muito público ao pavilhão da Escola EB 2,3 da Gafanha da Nazaré e deixou o mundo virtual em polvorosa. A vitória sorriu ao Beira-Ria, que viu Ricardinho, autor de um ‘bis’ no triunfo por 5-2, evidenciar-se ao ponto de ter sido o jogador mais votado da 13.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso.

Ao reconhecimento do público junta-se o da AFA TV, que o elegeu como o MVP da ronda. O ala foi decisivo para lançar a equipa da Gafanha do Carmo para a vitória, a qual seria fechada com um golo do guardião Bruno Barbosa, que também garantiu uma vaga no 5 ideal. O guarda-redes já leva três golos apontados na atual edição do campeonato.

À dupla do Beira-Ria junta-se um trio que percorre as diversas latitudes do distrito. A norte, Ricardo Quintas, pivot do Arouca que bisou no empate a três bolas diante do CD Cucujães, garantiu um lugar na equipa da semana.

De Esgueira chega o ala José Carlos Silva, enquanto José Trancho, que marcou na vitória do Barcouço, completa as escolhas dos fãs do principal campeonato de futsal do distrito.

A 13.ª jornada ficou igualmente marcada pelas prestações de Jota e do guarda-redes Diogo Matos, que bisaram pelo Travassô. Quem também festejou por duas vezes no último fim de semana foram Miguel Silva, do Arrifanense, e Netto, da ADREP. Melhor fizeram Renato Pereira e Joel, que completaram um ‘hat-trick’ com a camisola da PARC.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

30 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas