Ricardinho brilhou no dérbi das Gafanhas e foi eleito a figura da 13.ª jornada

O dérbi das Gafanhas chamou muito público ao pavilhão da Escola EB 2,3 da Gafanha da Nazaré e deixou o mundo virtual em polvorosa. A vitória sorriu ao Beira-Ria, que viu Ricardinho, autor de um ‘bis’ no triunfo por 5-2, evidenciar-se ao ponto de ter sido o jogador mais votado da 13.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso.

Ao reconhecimento do público junta-se o da AFA TV, que o elegeu como o MVP da ronda. O ala foi decisivo para lançar a equipa da Gafanha do Carmo para a vitória, a qual seria fechada com um golo do guardião Bruno Barbosa, que também garantiu uma vaga no 5 ideal. O guarda-redes já leva três golos apontados na atual edição do campeonato.

À dupla do Beira-Ria junta-se um trio que percorre as diversas latitudes do distrito. A norte, Ricardo Quintas, pivot do Arouca que bisou no empate a três bolas diante do CD Cucujães, garantiu um lugar na equipa da semana.

De Esgueira chega o ala José Carlos Silva, enquanto José Trancho, que marcou na vitória do Barcouço, completa as escolhas dos fãs do principal campeonato de futsal do distrito.

A 13.ª jornada ficou igualmente marcada pelas prestações de Jota e do guarda-redes Diogo Matos, que bisaram pelo Travassô. Quem também festejou por duas vezes no último fim de semana foram Miguel Silva, do Arrifanense, e Netto, da ADREP. Melhor fizeram Renato Pereira e Joel, que completaram um ‘hat-trick’ com a camisola da PARC.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

30 de Janeiro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas