Reviravolta com assinatura de Tiago Oliveira na base do prémio MVP da 22.ª jornada

Em luta acesa pela permanência na 1.ª Divisão Distrital, a ACRD Mosteirô não teve o arranque desejado diante da AD Argoncilhe, mas contou com a pontaria de Tiago Oliveira, que bisou na reviravolta da equipa de Arouca, que venceu por 2-1.

O avançado é a escolha da AFA TV para o prémio MVP da 22.ª jornada da prova, sendo que o jogador mais votado é outro homem do ataque, no caso Rodrigo, do SC Vista Alegre. O trio fica completo com Mendonça, o homem-golo do SC Fermentelos.

Na baliza está João Reis, guarda-redes do CD Paços de Brandão, equipa que elegeu, ainda, o defesa Bruno para o 11 da Semana. O quarteto mais recuado fica completo com Daniel Duarte, da AD Valecambrense, Roscas, da ACRD Mosteirô, e Ruben, que marcou um dos golos do triunfo do GDSC Alvarenga na casa do FC Pinheirense.

A equipa ideal da 22.ª jornada fica completa com o trio de médios composto por Mateus Souza (Geração RD), Ricardinho (SC Vista Alegre) e Ricardo Maia (GD São Roque).

O último fim de semana viu ainda destacarem-se Roma, que completou um ‘hat-trick’ com a camisola do FC Macieirense, e Jorginho e André Marinho, que bisaram pelo CR Antes e pelo GDSC Alvarenga, respetivamente.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

12 de Março de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas