Regresso do futsal cumpriu as expetativas

A Prova Final desenhada para o Campeonato Grande Hotel de Luso arrancou no último fim de semana, um regresso ansiado por todos os fãs, que não defraudou as expetativas.

Na prova de acesso à Taça Nacional, disputada por eliminatórias, foi do GD Beira-Ria o triunfo mais volumoso da primeira mão dos quartos de final, por 6-0, diante da ACR Vale de Cambra. Por sua vez, o CD Cucujães derrotou a ARCA por 5-2, num jogo em que recuperou de uma desvantagem de dois golos. Nos últimos oito minutos, o emblema de Oliveira de Azeméis marcou por cinco vezes, com Bruno Santos a bisar e o guardião Marco Leite a fechar o resultado.

Em São João de Loure, no concelho de Albergaria-a-Velha, o Lusitânia de Lourosa FC venceu o CRECUS por 5-3, com Rafael Gomes a bisar. Por fim, o FC Barcouço bateu a PARC por 3-2, com Miguel Martins a apontar o tento decisivo, já dentro do último minuto.

Quanto à prova destinada aos clubes que terminaram o campeonato entre o 9.º e o 14.º lugar, só o CD Arrifanense triunfou na jornada inaugural. Os “verde e brancos” venceram o FC Arouca por 5-4, com o guarda-redes Ruben Duarte a apontar o tento decisivo, no último minuto.

Nos restantes encontros, Arada AC e ADREP empataram a uma bola, enquanto o GD Gafanha arrancou um empate a cinco golos no pavilhão do Branca Activa SC.

10 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas