Regresso derrota líder e anima 2.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho

No duelo entre duas equipas da parte cimeira da 2.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho, o Regresso derrotou o líder, Outeiros, e ficou a apenas um ponto de distância da primeira posição. No principal escalão, a GD Ronda venceu e alargou a vantagem sobre o segundo lugar, agora na posse dos Leões Bairristas.

A luta pela liderança na 2.ª Divisão ficou ao rubro depois do Regresso ter derrotado o Outeiros, que é líder da prova, por 3-0, marcaram Rui Lima, Rui Costa e Fábio Valente. O triunfo valeu a subida à segunda posição, por troca com o Estrelas de Anta, que empataram a uma bola diante da Juventude Estrada. Diogo Pinto e Hernâni Silva apontaram os golos.

O Morgados Paramos recebeu e bateu o Estrelas Vermelhas, por 2-1. Vítor Reis e Ricardo Oliveira marcaram para a equipa da casa, tendo Bruno Freitas reduzido pelos visitantes. Já as Águias de Anta foram surpreendidas, em casa, pelas Estrelas Divisão, que viram Zé Preto, André Malheiro e Sérgio Pinto marcarem na vitória por 3-1. Nuno Afonso reduziu pelos locais.

Pelos mesmos números, o Império de Anta venceu na casa do Lomba, com tentos de Tiago Maia e Miguel Oliveira, que bisou. Por seu turno, o Cruzeiro Silvalde bateu o Bairro de Anta, por 4-3. Tiago Fontes, Diogo Branco, Hugo Silva e Nuno Guerra festejaram pelo conjunto de Silvalde, tendo Pedro Gonçalves, Márcio e Gil encurtado distâncias no marcador. 

Líder aumenta vantagem na 1.ª Divisão
No principal campeonato de Espinho, o GD Ronda venceu na casa do Desportivo de Anta (3-0), com golos de Luciano Silva e Hélder Resende, e aumentou para quatro os pontos de vantagem para o segundo lugar, agora na posse dos Leões Bairristas, que bateram o Guetim (4-0) e aproveitaram a escorregadela da Quinta de Paramos em Esmojães (1-1). Os golos dos Leões foram apontados por Tiago Moleiro, Telmo Nunes e Miguel Oliveira, que bisou. Por seu turno, André e Hugo Ferreira, respetivamente, marcaram os tentos do duelo disputado em Cassufas.

Corga Silvalde e Magos de Anta empataram a quatro bolas. Adriano Santos, Miguel Gomes, Bruno Bulhosa e Uriel Ferreira festejaram pelos locais, tendo Marcos Neto, por duas vezes, Luís Marques e Ruben Neiva celebrado pelos forasteiros.

Quanto às Águias de Paramos venceram, em casa, o Cantinho da Rambóia, por 3-2. Luís Varandas, por duas vezes, e Miguel Ângelo marcaram os tentos que valeram o triunfo ao conjunto de Paramos, com Pedro Gil e André Soares a responderem pelos visitantes.

16 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas