Regresso da chuva não afetou ímpetos goleadores no Campeonato SABSEG

Nem a tarde chuvosa refreou a apetência pelo golo dos craques do Campeonato SABSEG. A 7.ª jornada não defraudou as expetativas e viu SC Bustelo e CD Estarreja estrearem-se a vencer fora de portas. Os líderes das zonas Norte e Sul, CF União de Lamas e SC Beira-Mar, somaram triunfos.

A zona Norte continua a ser comandada pelo CF União de Lamas, que voltou aos triunfos na receção ao SC Esmoriz. Sheriff e Luís, a fechar a primeira parte, construíram uma vantagem confortável para os “lamacenses”, que seria ampliada, no segundo tempo, por Alexandre Brandão, na conversão de uma grande penalidade.

O SC Paivense segurou a vice-liderança ao vencer, de reviravolta, em Cucujães (2-1). A equipa da casa adiantou-se aos 12 minutos, por Nuno Soares, mas Edu e Rúben Vale operaram a “cambalhota” no marcador.

O último lugar do pódio é agora partilhado entre AD Ovarense e Florgrade FC. Os “vareiros” empataram com o “vizinho” ARC São Vicente Pereira por 1-1, com golos de Ovie Uzeh e Luccas Marques, respetivamente. Por sua vez, o conjunto do concelho de Santa Maria da Feira retomou o caminho dos triunfos na casa do Canedo FC, onde venceu por 2-0, marcaram Diogo Guerra e Yonder.

Em bom plano esteve, igualmente, o CD Paços de Brandão, que contou com um inspirado Pedro Sá, autor de um “hat-trick”, para bater a JD Carregosense por 3-1. O tento de honra dos oliveirenses foi apontado por Gonçalo Corredoura. Por fim, Fiães SC e FC Cesarense não saíram do nulo, no Estádio do Bolhão.

Na zona Sul, o SC Beira-Mar prossegue a campanha 100% vitoriosa. No terreno da LAAC, os “aurinegros” beneficiaram de um autogolo para se adiantarem no resultado, em cima do intervalo, tendo Sacra, à entrada dos derradeiros dez minutos do encontro, selado o 2-0 final.

Na sua perseguição segue o Oliveira do Bairro SC, que triunfou na receção ao FC Pampilhosa por 3-0. Berna, aos 16 minutos, inaugurou o marcador, tendo Kwuaku Boateng e Gonçalo Nunes completado o resultado na etapa complementar. O pódio fica completo pelo RD Águeda, vencedor do duelo com o SC Vista Alegre por 2-0, marcaram Zé António e Adeílson Maranhão.

Em franca recuperação, a AA Avanca somou o segundo triunfo consecutivo no campeonato na receção ao SC Fermentelos, também por 2-0. Mateus e Tomás Pinho, antes da meia hora, resolveram o jogo.

Pela margem mínima, o CD Estarreja triunfo em Válega, por 2-1. Carlitos, a abrir o encontro, adiantou os forasteiros, que viram o conjunto da casa igualar aos 37 minutos, por Cabilhas. O golo do triunfo surgiu já perto do fim, por intermédio de Daniel Santos.

Pelo mesmo resultado, o SC Bustelo bateu o SC Alba, em Albergaria-a-Velha. Barreiro e Lucas Mello marcaram pelo conjunto de Oliveira de Azeméis, tendo Leandro Almeida festejado pelos locais.

17 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas