Regresso aos golos de Rodrigo fez dele o jogador mais valioso da 8.ª jornada

Depois de ter marcado nas quatro jornadas inaugurais da 1.ª Divisão Distrital, Rodrigo, avançado do Vista Alegre, saciou o jejum de golos que durava há três jogos com um ‘bis’ na vitória diante do Arrifanense. O registo fez dele o atleta mais votado da 8.ª jornada, distinção à qual juntamos a de jogador mais valioso da ronda para a AFA TV.

O 11 da semana conta Tiago Almeida na baliza, guarda-redes que manteve as redes do Valecambrense invioladas no duelo com o Mourisquense. À sua frente tem os laterais Nuno Gomes e Marco Tiago, do Mansores e da Geração RD, respetivamente, e os centrais Simão Rocha, que atua no CR Antes, e Neves, do Paços de Brandão.

No miolo estão Andrade (Vista Alegre), Souza (Argoncilhe) e Bruno (Valecambrense), ficando o ataque entregue a Fábio Lasca (GD Calvão), a Mika (Alvarenga) e ao já citado Rodrigo (Vista Alegre).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

7 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas