Recreio de Águeda foi o único representante aveirense a vencer no Campeonato de Portugal

O Recreio de Águeda foi a única equipa do distrito de Aveiro a conseguir vencer na 25.ª jornada do Campeonato de Portugal. Sp. Espinho, Cesarense, Sanjoanense e Anadia empataram, enquanto o Gafanha permitiu a reviravolta na receção ao Mortágua.

Na visita ao Águias do Moradal, um golo solitário de Paulo Almeida, nos minutos iniciais do encontro, foi suficiente para a equipa orientada por José Rachão somar os três pontos, o que lhe permite subir ao quinto lugar da Série C, por troca com o Gafanha, derrotado em casa pelo Mortágua.

Nuno Rodrigues, aos 11 minutos, até adiantou o conjunto aveirense, vantagem que durou até ao intervalo. Porém, no reatamento, Pedro Barros repôs a igualdade, tendo Diogo Ferreira consumado a reviravolta em cima do minuto 90.

Quanto ao Anadia, somou um ponto na visita ao reduto do Nogueirense. António Xavier colocou os Trevos na frente do resultado à passagem do minuto 64, mas Fellipe Santos igualou pouco depois.

Na Série B, o Sp. Espinho perdeu a liderança para o Felgueiras, depois de ter empatado a um golo na receção ao Trofense. Os forasteiros chegaram ao intervalo na frente, marcou Serginho, tendo Sérgio Silva igualado no reatamento. Na corrida pela fase de promoção continua o Cesarense, que empatou a zero na visita o Cinfães. O mesmo resultado ocorreu em S. João da Madeira, no duelo entre Sanjoanense e Salgueiros, duas equipas que lutam pela manutenção no Campeonato de Portugal.

Fotografia
Recreio Desportivo de Águeda

19 de Março de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas