Real Nogueirense e LAAC só sabem vencer na 2.ª Divisão Distrital

Real Nogueirense, na Série A, e LAAC, na Série B, são as únicas equipas 100% vitoriosas nas cinco primeiras jornadas da 2.ª Divisão Distrital. Em termos individuais, o destaque vai para Rodolfo Jorge, da Geração RD, que completou um “póquer” na vitória por 4-2 diante do Tarei.

Não foi fácil ao Real Nogueirense dar seguimento ao ritmo de vitórias na Série A do terceiro escalão aveirense. Na receção ao Fermedo, o nulo manteve-se até ao minuto 90, quando Ruben Moreira apontou o único tento do encontro.

O emblema de Nogueira do Cravo segue isolado na frente da classificação, com quatro pontos à maior sobre o Pinheirense, que empatou a zero no reduto do Válega. Quanto ao Santiais, bateu o Lobão por 4-1, marcaram Joel Gonçalves, Leandro Mendes e Tiago Fragoso, para além do autogolo de Marcelo Guedes. Pelos forasteiros, José Valente apontou o tento de honra.

Por seu turno, a Geração RD recebeu e bateu o vizinho Tarei, por 4-2, com Rodolfo Jorge a destacar-se com um “póquer”. Gonçalo Silva e Rui Oliveira reduziram pelos visitantes.

Com um arranque demolidor, o Milheiroense derrotou o Relâmpago Nogueirense por 2-0, marcaram Marcelo Azevedo e Gonçalo Pereira ainda dentro dos primeiros dez minutos.

Quanto ao duelo entre São Martinho e Sanguedo, terminou com uma igualdade a um golo, desfecho idêntico ao do jogo entre Macieira de Cambra e Romariz. Daniel Alves adiantou os forasteiros, mas André Silva igualou bem perto do fim.

Em Sever do Vouga, o Rocas do Vouga derrotou o Nogueira da Regedoura por 3-2, enquanto o São Roque triunfou, pela margem mínima, nas Caldas de S. Jorge.

Na Série B, a líder LAAC venceu, em Vila Nova de Monsarros, por 6-0, com golos de Gonçalo Cravo, Luís Marques, Koki, Rudi Horta e Luís Barreto, numa contagem iniciada com um autogolo de Bruno Pais.

A dois pontos de distância seguem CRAC e Bustos. Os primeiros venceram, por 4-1, em Carqueijo. Micael Cheganças, Diogo Silva, Rui Santos e Reny Jesus marcaram para o conjunto de Vagos, tendo Adriel Fragoso reduzido pelos locais. Quanto ao Bustos, empatou a duas bolas com o CD Luso. Os forasteiros estiveram por duas vezes na frente, marcaram Tiago Amaro e Gabriel Santos, mas Carlos Margaça, que bisou, anulou as duas desvantagens.

Já o Águas Boas, venceu o Ribeira da Azenha por 2-0, com golos de Cláudio Agostinho, de penálti, e Ruben Rocha. Pelos mesmos números, o Bom-Sucesso derrotou o Mamarrosa, marcaram Tiago Capela e João Palavra. A JuveForce B levou a melhor diante do Vaguense (3-2), enquanto o Sosense venceu o Valonguense por 2-1. Daniel Rosa e Adilson Copei marcaram para o conjunto de Sosa, Filipe Sarabando reduziu para os de Valongo do Vouga.

Pessegueirense e Santo André empataram a um golo, marcaram Diogo Martins e Fábio Carvalho, respetivamente, e o Calvão derrotou o Aguinense por 4-0, com golos de Daniel Rodrigues, Miguel Oliveira, Diogo Pinto, de grande penalidade, e Guilherme Fernandes.

30 de Outubro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas