Quinteto da frente vence no Campeonato Grande Hotel de Luso

Nova jornada sem alterações no topo da tabela do Campeonato Grande Hotel de Luso. Na 10.ª ronda, PARC, FC Barcouço, Lusitânia FC, CP Esgueira e CD Arrifanense venceram os respetivos encontros, à semelhança da ADREP, que conquistou o primeiro triunfo na prova e se afastou do último lugar.

A PARC segue líder isolada e invicta, depois de bater o CC Barrô (6-4). Os tentos de Gabriel Silva, Renato Pereira (2), Diogo Coutinho (2) e Miguel Silva, pelos de Pindelo, foram suficientes para contraria os de Vasco Santos, Pedro Henriques, Samuel Pataco e Rúben Silva, pelos forasteiros.

Na peugada seguem o FC Barcouço, que levou a melhor sobre o GRC Telhadela (5-1), e o Lusitânia FC, que goleou no reduto da AD Travassô (7-0). Ruca (2), Tiago Ribeiro, Bruno Ferreira (2), Diogo Pereira e Salvaterra festejaram pelos de Lourosa.

A CP Esgueira, por seu lado, superiorizou-se à Lamas Futsal AD (5-3). Carlitos, com um 'bis', Batista e Filipe Fonte deram vantagem aos de Esgueira, que viram a formação lamacense reagir por Nélson Santos e João Lucas, este último com dois golos. Ainda assim, o quarto classificado da prova não se deixou surpreender e Filipe Fonte, já nos últimos cinco minutos, confirmou o 'bis' e os três pontos.

Em casa, o CD Arrifanense levou de vencido o GD Gafanha (4-2). Pedrinho abriu a contagem para os locais, Pedro Silva respondeu, mas Artur Oliveira, antes do intervalo, devolveu a vantagem à turma de Arrifana. Na seunda metade, mais três golos e na mesma sequência: Diogo Almeida ampliou, Fernando Cá reduziu e, pouco depois, Diogo Almeida voltou a festejar, fixando o resultado.

Já o FC Arouca atrasou-se ao empatar no pavilhão da AD Arsenal de Canelas (2-2). Patrício abriu o ativo a favor dos arouquenses, Jorge Pinto e Kanigia inverteram o resultado, mas, logo de seguida, Diogo Grilo restabeleceu a igualdade, que perdurou até final.

Na fuga à cauda da classificação, destaque para a ADREP, que conquistou a primeira vitória na presente edição do campeonato na receção à ACR Vale de Cambra (8-3). André Monteiro foi a figura maior do encontro, ao apontar cinco golos, complementados pelos tentos de Rafael Pinho, Fábio Sousa e Jony. Pelos visitantes, marcaram Diogo Oliveira, Gui e Gabriel Santos.

A jornada só fica concluída a 21 de dezembro, com o jogo entre FC Mozelos e CRECUS.

5 de Dezembro de 2022
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas