Quatro equipas apuram-se para os quartos de final da Prova Final do Campeonato SABSEG

Estão encontradas as quatro primeiras equipas a garantir o apuramento para os quartos de final da Prova Final do Campeonato SABSEG. GDSC Alvarenga SAD, CF União de Lamas, CD Estarreja e Oliveira do Bairro SC estão na próxima fase da competição após as vitórias sobre ARC São Vicente Pereira, FC Cesarense, SC Alba e GD Gafanha, respetivamente. No Grupo D, o FC Pampilhosa venceu por 2-1 na receção ao SC Esmoriz.

No jogo que abriu a jornada, disputado no sábado, o GDSC Alvarenga SAD derrotou a ARC São Vicente Pereira por 2-1. A formação de Ovar adiantou-se no marcador com uma “bomba” de Bernardo Licastro, à entrada da área, pouco depois de o avançado Mário ter atirado à trave da baliza da ARC São Vicente Pereira na cobrança de uma grande penalidade. Apesar disso, os golos de Bruno Ribeiro e Tika deram o triunfo à equipa de Arouca, que segue para os quartos de final da competição.

Ainda no Grupo A, o GD Gafanha entrou a vencer diante do Oliveira do Bairro SC, com golo de David Lopes, mas Miguel Mendonça empatou pouco depois. Diogo Barros ainda voltou a adiantar a formação da Gafanha, mas os “falcões do Cértima” consumaram a “cambalhota” no marcador e o respetivo apuramento para os quartos de final com os golos de Berna, Kwaku Boateng e Everson Natal, que fixaram o resultado em 4-2.

No Grupo B, o CF União de Lamas também garantiu a presença nos quartos de final da prova, após a vitória sobre o FC Cesarense (1-0), com um golo de Luís no início na segunda parte, na transformação de uma grande penalidade. No outro jogo do grupo, a AA Avanca triunfou em casa diante do SC Fermentelos por 3-0, marcando por Gonçalo Semedo, que bisou, e Mika.

Quanto ao Grupo C, SC Bustelo a AD Ovarense empataram sem golos, enquanto o CD Estarreja venceu o SC Alba por 2-0, com um tento de Ricardinho e beneficiando de um autogolo, o que lhe permite apurar-se também para os quartos de final.

No Grupo D, o SC Esmoriz esteve a vencer no reduto do FC Pampilhosa com um golo de Valente. Os anfitriões empataram por Jeecimilson Tati e chegaram à vitória no período de compensação, com um golo de Diogo Rola, na transformação de uma grande penalidade, fixando o resultado em 2-1.

 

23 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas