Quarteto só com vitórias no Campeonato Grande Hotel de Luso

PARC, Lusitânia de Lourosa FC e AJ Fiães, a Norte, e ADREP, na zona Sul, somam por vitórias os quatro jogos que já disputaram, esta época, no Campeonato Grande Hotel de Luso. O último fim de semana trouxe, ainda, o primeiro triunfo para GRC Telhadela e Arada AC.

Num duelo que opôs equipas até então imbatíveis na zona Norte, o Lusitânia de Lourosa FC levou de vencida a ACR Vale de Cambra pela margem mínima (2-1) e segue no topo da tabela classificativa, a par de PARC e AJ Fiães.

Em Pindelo, a equipa da casa derrotou a ACD Gião por 5-2, num jogo em que André Valente completou um “hat-trick”. Já os fianenses contaram com os inspirados Diogo Silva e Pulga, autores de três golos cada, para superarem o CD Arrifanense por 6-3.

Com uma ponta final muito forte, o Arada AC deu a volta ao Branca Activa SC (4-1) e somou o primeiro triunfo esta temporada. Tiago Lopes, Ramiro Vasconcelos, Jorge Gomes e Xavier Almeida responderam ao tento inicial de João Fonseca. Quem também ganhou pela primeira vez foi o GRC Telhadela, que levou de vencida o FC Arouca por 5-3.

Na zona Sul, o líder, ADREP, ganhou no pavilhão do Clube de Albergaira por 4-1, com André Monteiro a bisar. No seu encalce continuam CP Esgueira e AD Travassô, que ganharam por 4-2 na 4.ª jornada. Os aveirenses triunfaram na visita ao AC Luso, com Carlitos e Miguel Silva a bisar, enquanto o conjunto de Águeda derrotou a ARCA.

Num jogo em que Silas completou um “hat-trick”, FC Barcouço e CRECUS empataram a três golos, enquanto a AD Arsenal de Canelas, na partida que abriu a ronda, bateu o GD Gafanha por 1-0, marcou Jorge Pinto.

1 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas