Quarteto festeja a manutenção no Campeonato SABSEG

SC Bustelo, SC Esmoriz, Fiães SC e Canedo FC garantiram, na penúltima jornada da prova, a manutenção no Campeonato SABSEG, numa ronda em que a AD Ovarense segurou a vice-liderança da tabela.

O líder, CF União de Lamas, empatou a zero na receção ao aflito JuveForce, que continua na luta pela manutenção. Na segunda posição continua a AD Ovarense, que venceu o FC Pampilhosa (2-0) com dois golos madrugadores, o segundo dos quais num belo chapéu de Boateng.

O CD Paços de Brandão, que completa o pódio, ganhou na casa do último classificado, UD Mansores, por 1-2. Juan Cândido, com um cabeceamento perfeito, respondeu aos tentos brandoenses, apontados por Luccas Marques e Gustavo Figueiredo.

ADC Lobão e RD Águeda empataram a uma bola, marcaram Letz e Caio Meireles, e o SC Espinho venceu, com uma reviravolta, em Cesar (1-2). Sandro Semedo, com um remate do meio da rua, carimbou o triunfo dos 'tigres', depois de Ângelo ter respondido ao tento de Mendes, de penálti.

Também de grande penalidade, Nuno Damas deu vantagem ao Oliveira do Bairro SC na receção ao Fiães SC, que Pedro Freitas, igualmente da marca dos onze metros, anulou. Perto do fim, Gonçalo Ribeiro carimbou o triunfo dos 'falcões', por 2-1.

Uma excelente primeira parte garantiu ao SC Esmoriz uma vantagem de 3-0, marcaram Pedro Silva, Gabi e Brenha, que o Canedo FC conseguiu reduzir com um tento de Carlos Zogbo (3-1).

Com um golo de Bruno Ribeiro ao minuto 90+15, na execução perfeita de um livre direto, o SC Alba garantiu um importante triunfo na receção ao CD Estarreja (1-0), enquanto o SC Bustelo deu a volta ao SC Fermentelos para vencer por 1-2. Joel Santos, para lá do minuto 90, fechou o resultado.

19 de Maio de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas