Quarteto da frente vence numa jornada sem surpresas

Lusitânia de Lourosa, S. João de Ver, Beira-Mar e U. Lamas venceram na 22.ª jornada do Campeonato Safina, que não trouxe surpresas. No fundo da tabela, nota para o Carregosense, que empatou na viagem a Alvarenga. 

Em Lourosa, um golo solitário de Ricardo Oliveira foi suficiente para que o líder da prova derrotasse o Bustelo (1-0), resultado idêntico ao conseguido pelo U. Lamas, que, com tento de Emanuel Alves, levou a melhor sobre o Canedo. 

Na peugada segue o S. João de Ver, que goleou o Famalicão (4-1). Yorn, Zé António, Alex Brandão e Vítor Neto deram tranquilidade ao atual segundo classificado, e Vítor Andrade apontou o golo de honra dos visitantes.

A fechar o pódio continua o Beira-Mar, que levou a melhor sobre a Ovarense (3-0), com golos de André Aranha, Alex e Marc Mucha. 

O Fiães, por seu lado, triunfou na deslocação à Pampilhosa (2-1), e colocou um ponto final na série vitoriosa dos locais. Viditos e Xavi, na primeira parte, adiantaram os forasteiros, e Lima reduziu, a terminar.

Em Avanca, jogo intenso, com seis golos. Ruca e Pedro Godinho deram vantagem ao Esmoriz, Mika e Horácio devolveram a igualdade, mas Vando e Resende, já nos últimos minutos, fixaram o resultado final (4-2), a favor dos homens da Barrinha.

Em Ílhavo, triunfo do Vista Alegre sobre o Paivense (2-0), com ‘bis’ de Óscar Lopes, numa jornada em que Estarreja e Alba não conseguiram desfazer o nulo. 

A terminar, empate entre Alvarenga e Carregosense (1-1). Porto ainda adiantou os forasteiros, mas Rogério, perto do final, devolveu a igualdade e fixou o resultado final.

4 de Março de 2018
Pedro Fernandes
[email protected]
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas