Quarteto da frente vence na 1.ª Divisão Distrital

O quarteto da frente da 1.ª Divisão Distrital não vacilou e manteve posições no topo da classificação. O Arrifanense, autor do resultado mais desnivelado da ronda, subiu alguns lugares na tabela, enquanto o Mosteirô FC bateu a JuveForce.

Um arranque fortíssimo diante da ACRD Mosteirô permitiu ao S. Vicente de Pereira construir uma vantagem de dois golos nos primeiros 20 minutos, marcaram Óscar e Tó Frangolho, que seria dilatada por Renato.

Mais apertada foi a vitória da Ovarense na receção ao Oiã. Um golo de Manaca, perto do intervalo, valeu o triunfo por 1-0 aos “vareiros”.

Igualmente pela margem mínima, o Cucujães levou a melhor diante do Valecambrense, mas por 2-1. Fábio adiantou os oliveirenses, Ferreira empatou perto de intervalo, e Vítor Pinto selou o triunfo do Atlético na compensação.

Quanto ao Mealhada, venceu por 3-0 na casa do Gafanha B. Renato Pinto bisou na primeira parte, tendo Gonçalo Simões fechado o resultado já para lá do minuto 90.

Para trás ficou o Argoncilhe, derrotado na casa do Antes por 1-0, marcou Cristiano. Por seu turno, o Arrifanense bateu o Beira-Vouga por 5-0. Inverno bisou, tendo Rui Neves, Tiago Resende e Diogo Almeida ampliado a margem ao longo da etapa complementar.

Na visita à casa do Famalião, um “bis” de Paulinho valeu o triunfo, por 2-0, ao Canedo, numa ronda em que Paços de Brandão e Fermentelos não saíram do nulo. Já o Mosteirô FC, recebeu e bateu a JuveForce por 1-0, marcou Coutinho.

23 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas