Quarteto da frente não vacila, com o Gião à espreita

O Gião somou a quarta vitória consecutiva na 2.ª Divisão Distrital e manteve a pressão sobre o quarteto da frente, que não vacilou na 19.ª jornada. No fundo da tabela, o CAP Alquerubim ganhou pela segunda vez seguida.

O líder Atómicos interrompeu a série vitoriosa do Lamas Futsal, vencendo por 6-4. Pipoca, com um 'hat-trick', foi o homem do jogo, tendo Mica, Hugo Alves e Roubaco também marcado pelo conjunto de Oliveira do Bairro. Para os lamacenses, reduziram Vieira, que bisou, André Valente e António.

A cinco pontos de distância da liderança segue o CRECUS, que derrotou o Fiães pela margem mínima (2-1). Geraldo e Reis marcaram para os locais, tendo Tiago Carregal apontado o tento de honra fianense.

O pódio fica completo com o Barcouço, que bateu o GD Carmo (7-5) e segue em igualdade pontual com o Travassô, que ganhou, em casa, ao Clube de Albergaria (8-2). Logo a seguir surge o Gião, que continua a recuperar lugares na tabela. Na receção ao Branca Activa, vitória por 6-1, com golos de Regadas, Russo, Paulo e Neto, tendo os dois primeiros bisado. Pelos forasteiros, reduziu Luís.

Em Cucujães, os locais empataram a três bolas diante do Telhadela, graças a um 'bis' de Postiga e a um golo de Diogo Cardoso. Quanto ao Casal, levou de vencida o Angeja por 6-0, e o CAP Alquerubim somou o segundo triunfo consecutivo no campeonato, na receção ao Always Young (3-1).

22 de Fevereiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas