Quarteto da frente empata na despedida do Campeonato Safina

Lusitânia de Lourosa, Beira-Mar, S. João de Ver e U. Lamas, os quatro primeiros classificados do Campeonato Safina, empataram na derradeira jornada da edição 2017/2018 da prova, marcada ainda pelos triunfos de Famalicão e Ovarense, no fundo.

Depois do nulo entre o campeão Lusitânia de Lourosa e o Pampilhosa, o Beira-Mar esteve em vantagem, com golo de André Aranha, mas cedeu diante do Alvarenga, que empatou por Caio (1-1). Resultado idêntico registou-se no encontro entre Carregosense e U. Lamas, em que valeram os tentos de David Rodrigues, pelos locais, e de Jonatas Santos, pelos visitantes, e no duelo que opôs S. João de Ver e Estarreja, fruto dos golos de Renato Maia e Leandro Almeida, respetivamente. 

O Avanca não foi, também, além da igualdade na deslocação ao reduto do Alba (2-2). Pesquina abriu a contagem pelos forasteiros, Resende e Tojó inverteram o marcador, e Horácio, a terminar, devolveu o empate.

Em Fiães, final semelhante. Os homens da casa partiram na frente, na sequência de um autogolo, Vando empatou, Luccas Marques voltou a adiantar os fianenses, mas Pedro Godinho, perto do fim, sentenciou o resultado. 

O Bustelo, por seu lado, triunfou na receção ao Vista Alegre (2-1). Bernas ainda colocou a formação de Ílhavo em vantagem, mas Ricardo Tavares, com dois golos, operou a reviravolta e resgatou três pontos para a turma oliveirense. 

Na cauda da tabela, a Ovarense levou a melhor sobre o Paivense (1-0), com golo solitário de Alemão, ao passo que o Famalicão venceu o Canedo (3-1). Serafin, Andrade e André Lopes festejaram pelos da casa, Paulinho apontou o tento de honra dos forasteiros. 

3 de Junho de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas