Quarteto afasta-se da concorrência no Campeonato Grande Hotel de Luso

Ao final da terceira jornada, já se conhecem os primeiros “fugitivos” no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso. PARC, FC Arouca, Lusitânia FC e CP Esgueira contam por vitórias os três jogos já realizados, tendo assegurado vantagem de três pontos para a concorrência. Lamas Futsal AD e FC Barcouço fecham a ronda a 7 de dezembro.

Em Pindelo, casa da PARC, até foi o CD Arrifanense que começou melhor, inaugurando o marcador por Pedrinho, mas a desvantagem ao intervalo não abalou os locais, que operaram a reviravolta na segunda metade, por intermédio de um autogolo de Diogo Almeida, dois golos de Renato Pereira e um tento de Rúben Mateus (4-1).

Mais sofrida foi a vitória do FC Arouca em casa do CC Barrô, pela margem mínima (3-2). Israel Ferreira ainda deu vantagem inicial aos da casa, mas Diogo Sequeira, Patrício e Cerqueira inverteram o resultado. A fechar, Pedro Henriques reduziu e fixou o resultado.

Na peugada segue o Lusitânia FC de Lourosa, que bateu o GD Gafanha (5-3). Pedro Silva adiantou a formação da Gafanha da Nazaré, Diogo Costa e Dani Avelar responderam para os visitados, e Pedro Silva ‘bisou’ pouco depois, confirmando a igualdade no descanso. Na segunda parte, Salvaterra voltou a dar vantagem aos locais, André Baltazar restabeleceu o empate, mas Diogo Pereira e Dani Avelar fizeram também o gosto ao pé, resgatando os três pontos para a equipa de Lourosa.

A CP Esgueira, por seu lado, também teve de suar para levar a melhor sobre a AD Arsenal de Canelas (2-1). Xavier e Carlitos, já na segunda parte, deram vantagem aos locais, mas Kanigia, de seguida, reduziu, golo insuficiente para a recuperação, mas que criou incerteza até final.

Em Vale de Cambra, triunfo do FC Mozelos sobre a ACR (5-2). Logo no minuto inicial, Henrique Pinto inaugurou o marcador a favor dos forasteiros, mas a turma da casa respondeu com um ‘bis’ de João Falcão, tendo saído em vantagem para o intervalo. Ainda assim, a equipa de Mozelos voltou dos balneários a todo o gás e confirmou a vitória com golos de Reina, Carlos Filipe e Vasco (2).

O CRECUS não foi além de um empate na receção à AD Travassô (1-1). Jota ativou o marcador ainda na primeira parte, tendo Marcelo Carvalho respondido na segunda, estabelecendo o resultado.

Empatado terminou, também, o duelo entre ADREP e GRC Telhadela (3-3). Numa partida de parada e resposta, André Monteiro, com dois golos, e Boxer fizeram o gosto ao pé pelos homens da casa, tendo Miguel Marcos, Gonçalo Fonseca e Tiago Rodrigues festejado pelos visitantes.

A jornada fica completa no dia 7 de dezembro, com a disputa do encontro entre Lamas Futsal AD e FC Barcouço.

17 de Outubro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas