Pulo na tabela é desejo do Clube Estrela Azul

O antepenúltimo lugar do Clube Estrela Azul na temporada transata é o ponto de partida para o lançamento de mais uma presença da coletividade na 2.ª Divisão Distrital de Futsal.

“Perante o que fizemos na época passada, o objetivo é fazer melhor, tentar andar mais acima na tabela”, projeta o treinador José Bastos.

Uma crença convicta, mas esclarecida a do emblema oriundo de Cacia, até porque vem aí uma competição que não deixa dúvidas no que respeita os seus parâmetros de competitividade. “Pelo que sei, o campeonato estará mais forte, as equipas estão mais reforçadas e preparadas, para além de termos várias equipas B, que é sempre aquela incógnita”, alude o técnico, de 45 anos.

A transição de uma temporada para a outra em termos de grupo de trabalho é feita de muitas caras conhecidas e de um claro investimento na continuidade. “Mantemos a estrutura do ano passado. 90 por cento do plantel é o mesmo e recrutámos quatro reforços. Em relação a estar fechado ou não, em princípio está fechado, a não ser que apareça algum jogador que realmente nos interesse”, detalhou José Bastos.

Para além do referido quarteto de novidades, são 12 os atletas que transitam de 2021/2022 para 2022/2023, perfazendo um total de 16 elementos.

Plantel do Clube Estrela Azul
Guarda-Redes: Paulo Melo, Vítor Hugo e Ricardo Matoso;
Fixos: João Carlos e Márcio Carvalho;
Alas: Micael Faria, Rodrigo Moreira, Jaimes Santos, Rafael Bento e Diogo Neves;
Pivôs: Mike Santos, João Simões e Jota;
Universais: Miguel Capela, Sérgio Jesus e Rui Mortágua;

Fotografia: Clube Estrela Azul

4 de Outubro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas