Prova Final da 1.ª Divisão Distrital: ADC Lobão e Geração RD assumem liderança das respetivas séries

ADC Lobão e Geração RD venceram na jornada inaugural da Prova Extra da 1.ª Divisão Distrital e ascenderam à liderança do Grupo B e do Grupo C, respetivamente. O triunfo mais folgado da ronda pertenceu à AD Nogueira da Regedoura.

No Grupo A, a AD Valecambrense segurou a primeira posição ao vencer, fora de portas, a UD Mansores por 2-1. Rui Almeida e Daniel Duarte marcaram pelo conjunto de Vale de Cambra. No outro jogo do grupo, a AD Nogueira da Regedoura derrotou o Lusitânia de Lourosa FC B por 3-0. Valeram os tentos de Nelson Diogo, João Ferreira e Carlos Oliveira.

Já no Grupo B, a ADC Lobão levou de vencida o FC Macieirense por 2-1, graças aos remates certeiros de Edu e Miguel. Pelo meio, Tiago Resende faturou pelo conjunto de Oliveira de Azeméis. Por seu turno, UD Bustos e FC Pinheirense empataram a uma bola.

Em Santa Maria da Feira, a Geração RD derrotou o CR Antes por 2-0 e subiu ao primeiro lugar do Grupo C. Godinho, de grande penalidade, e Rato construíram o triunfo da equipa da casa.

Por fim, no Grupo D, o Florgrade FC consolidou a liderança ao vencer na casa do CD Arrifanense por 4-1. Edu, Zé Carlos e Gomes marcaram pelos forasteiros, que beneficiaram ainda de um autogolo.

2 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas