Produtividade máxima com 64 golos marcados na 5.ª jornada

Um fim de semana para recordar. A 5.ª ronda do Campeonato Grande Hotel de Luso trouxe pontaria afinada, comprovada pelos 64 golos marcados nos oito jogos realizados. Uma média de oito golos por encontro, numa jornada em que PARC e CP Esgueira mantiveram o domínio sobre os adversários.

Naquela que foi a goleada do fim de semana, a PARC venceu em casa do CRECUS (12-3). Renato Pereira marcou por cinco vezes, Caseiro apontou dois tentos e a estes juntaram-se Rafael Borges, Bruno Santos, Tiago Marques, e Gabriel Silva, com um golo cada. Pelo meio, Carlos Vidal contribuiu com um autogolo para as contas dos visitantes. Pelos da casa, Sandro Tavares ‘bisou’ e Luís Miguel marcou o restante tento.

A CP Esgueira levou a melhor, em casa, sobre a AD Travassô (5-1). Miguel Silva e Filipe Fonte (2) adiantaram os visitados, Ricardo Souto ainda reduziu, mas Xavier, também com dois golos, fixou o resultado.

O FC Barcouço saiu a sorrir do reduto do Lusitânia FC (7-4), aproximando-se dos rivais numa altura em que tem um jogo a menos. Silas, com um ‘poker’, foi a figura maior do encontro, tendo Miguel Paiva ‘bisado’ e Tiago Salgado feito o restante golo da turma da Mealhada. Pelos de Lourosa, Dani Avelar, Rui Ribeiro, Pedro Laranjeira e Domingos Oliveira fizeram o gosto ao pé.

O FC Mozelos, por seu lado, atrasou-se na perseguição aos lugares cimeiros, ao ceder na visita à casa do CC Barrô (5-2). Pedro Henriques, Israel Ferreira, Ruben Silva (2) e Bernardo Duarte festejaram pelos locais, tendo Henrique Pinto e Luís Cruz, pelo meio, encurtado a distância no marcador.

O GD Gafanha aproximou-se do FC Arouca, ao vencer os rivais, em casa (6-4). Pedro Silva, André Baltazar, Tiago Rodrigues, Fernando Cá e Dany (2) construíram a vantagem da formação da Gafanha da Nazaré, ao passo que Cerqueira, Patrício e Diogo Grilo marcaram pelos da casa, que beneficiaram, ainda, de um autogolo de Pedro Silva.

Quem aproveitou também para se colar ao quinto lugar foi o CD Arrifanense, que se superiorizou à ADREP, fora (3-2). Pedro Morais, Diogo Almeida e José Miguel foram os marcadores de serviço da equipa de Arrifana, com João Pinho, autor de um ‘bis’, a marcar pelos da Palhaça.

Abaixo segue a AD Arsenal de Canelas, que triunfou no pavilhão da ACR Vale de Cambra (5-2). Diogo Oliveira ainda deu vantagem aos locais, mas Jorge Pinto, com três golos, e Bruno Marques inverteram o resultado. A terminar, João Falcão reduziu, mas Bruno Marques marcou mais um e fechou a contagem.

Já a Lamas Futsal AD conquistou os três primeiros pontos na prova, ao bater o GRC Telhadela (2-1). Ruben Nunes e Nélson Santos deram margem de dois golos à formação lamacense, Gonçalo Fonseca encurtou a distância no marcador.

31 de Outubro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas