Produtividade foi a nota de destaque do fim de semana no Campeonato Grande Hotel de Luso

Foram 52 os golos marcados nos seis jogos disputados para o Campeonato Grande Hotel de Luso, este fim de semana. Uma média de quase 9 golos por jogo, que comprova bem a qualidade do futsal jogado nos pavilhões de Aveiro.

Finalizada que está a fase de Apuramento de Campeão, as atenções centram-se nas séries que decidem a manutenção e, consequentemente, as descidas de divisão. Na Série A, a AD Travassô venceu na visita ao reduto da já despromovida ADC Gião (8-3), ao passo que o FC Arouca conquistou um importante triunfo na deslocação a Arrifana (5-3). Já a ARCA levou a melhor sobre o CRECUS (7-2), em casa.

Na Série B, a ADREP venceu o Clube de Albergaria (4-3), ao passo que o GRC Telhadela se superiorizou na visita ao reduto da AD Arsenal de Canelas (6-5). Em jogo de “aflitos”, a Branca Activa SC levou a melhor sobre o AC Luso (4-2), resultado que não serve a nenhuma das equipas, que viram confirmada a descida à 2.ª Divisão Distrital. Tendo em conta a despromoção confirmada do FC Mozelos, da 3.ª Divisão Nacional, o pior 5.º classificado do Campeonato Grande Hotel de Luso descerá, pelo que, independentemente dos resultados obtidos nas duas últimas rondas, nem Branca Activa SC nem AC Luso conseguirão alcançar o registo de melhor 5.º classificado.

Consulte aqui os resultados e classificações do Campeonato Grande Hotel de Luso.

30 de Maio de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas