Princípios de jogo bem vincados numa renovada ARC São Vicente Pereira

A ARC São Vicente Pereira surge, em 2021/2022, com um plantel renovado, mas o plano para atacar a próxima edição do Campeonato SABSEG segue as mesmas orientações do da época passada. Paulo Gomes, que se mantém como treinador, sabe que não sofrendo golos ficará mais perto do sucesso e é com isso em mente que aborda uma competição “muito equilibrada”.

O técnico diz-se convicto de estar a formar “um plantel muito competente e capaz de competir na Divisão de Elite” de Aveiro, o qual sofreu várias alterações no seu figurino, relativamente à época transata. “Ainda estamos numa fase de conhecimento entre todos os jogadores. Eles estão a trabalhar bem e a assimilar os nossos princípios”, explica o treinador, que se mantém fiel à sua filosofia de jogo.

“Queremos uma equipa muito organizada no momento defensivo, que saiba ter bola, mas também jogar sem ela”, explica, uma vez “quando não se sofre golos, fica-se mais perto de ganhar e de conseguir bons resultados”. A participação na última Prova Final do Campeonato SABSEG também ajudou ao crescimento da equipa, acredita o técnico, que espera “entrar bem” na nova época.

O objetivo primordial passa por “garantir a manutenção o mais cedo possível”, num campeonato “muito equilibrado e competitivo”. “As equipas estão a reforçar-se muito bem, mesmo em divisões superiores e noutras distritais”, assinala Paulo Gomes, que também sente que “as estruturas dos clubes e das equipas técnicas (do Campeonato SABSEG) estão cada vez mais fortes”.

Plantel da ARC São Vicente Pereira
Guarda-redes: João Reis (ex-SC Bustelo), Paulinho e Vasco (ex-juniores);
Defesas: Pikas, Márcio, Seminha (ex-AA Avanca), Ratinho (ex-Canedo FC), Ashvin (ex-AD Sanjoanense), Iaia Sambú (sem clube);
Médios: Litos, Ovie (ex-Águias do Moradal), Joca (ex-AD Valecambrense), Bruninho (ex-Canedo FC), Buena (ex-Lusitânia de Lourosa FC B) e Luís Miguel (ex-AA Avanca);
Avançados: Emanuel Alves (ex-Canedo FC), Berna (ex-FC Cesarense), Fred, Abulai Dabó, Akiode (ex-Sernache) e Moussa (ex-AD Sanjoanense).

Fotografia
Associação Recreativa e Cultural São Vicente Pereira

14 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas