Primeiro póquer de Luis Fellipe dá força ao objetivo de “ser campeão do Campeonato SABSEG” pela AD Ovarense SAD

É brasileiro, fã de Messi e, no último fim de semana, assinou o primeiro 'póquer' da carreira, ajudando a AD Ovarense SAD a segurar a liderança na Divisão de Elite de Aveiro. Aos 24 anos, Luis Fellipe alimenta o sonho de, um dia, atingir patamares mais altos no futebol mas, por agora, tem apenas um objetivo em mente: “Ser campeão do Campeonato SABSEG”.

Natural do Rio de Janeiro, integrou, na adolescência, os quadros do Vasco da Gama, onde chegou a ser companheiro de Paulinho, recentemente contratado pelo Palmeiras. A sua vida deu outras voltas e trouxe-o, em 2020, para Portugal, “um país bastante acolhedor e, comparado à realidade de que vim, muito mais desenvolvido”.

Atravessou o Atlântico com o desejo de dar um novo impulso à carreira, um passo do qual não se arrepende. “O que me fez mudar para cá foi ter recebido uma proposta para vir jogar. Mesmo tendo um início muito difícil, valeu a pena todo o esforço até aqui. Vejo um melhor futuro para mim aqui”, atira, ele que também frequenta o curso de Educação Física.

No último domingo, em Cucujães, viveu uma tarde para mais tarde recordar, ao apontar quatro dos seis golos com que a AD Ovarense SAD derrotou o Atlético (0-6). “Foi o primeiro 'póquer' da carreira. Recebi muitas mensagens de amigos e familiares demonstrando orgulho e felicidade”, conta o avançado, que escolhe o segundo golo que marcou como o mais especial, “por ter sido uma bonita e eficaz troca de passes dos meus colegas antes da minha finalização”.

Prometendo “trabalhar para que seja uma segunda metade mais produtiva”, depois de ter interrompido uma sequência de três jogos sem faturar, Luis Fellipe assegura que “o mais importante é sempre a vitória da Ovarense” e define como “maior objetivo ser campeão do Campeonato SABSEG”, uma “competição bastante competitiva e com um calendário bem preenchido, o que a torna ainda mais emocionante”.

Fã do argentino Lionel Messi, o atacante confessa que, um dia, “gostaria de poder conseguir chegar a uma liga profissional” no seu país, objetivo que apenas o trabalho – e os golos, claro – pode ajudar a materializar.

Fotografia
Associação Desportiva Ovarense

9 de Janeiro de 2025
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas