Prestação da AD Valecambrense premiada no 11 da Semana da 1.ª Divisão Distrital

A vitória da AD Valecambrense por 4-1 no reduto do Lusitânia de Lourosa FC B não passou despercebida ao público que votou no 11 da Semana da Prova Final da 1.ª Divisão Distrital, com o avançado César a arrecadar o maior número de votos. Numa equipa com três jogadores da formação da de Vale de Cambra, a AFA TV escolheu Pena como MVP, ele que foi autor de um “hat-trick”.

A baliza do 11 da Semana é ocupada por Jacinto (FC Pinheirense), que tem à sua frente, na linha defensiva, Joãozinho (FC Macieirense), Nelinho (ADC Lobão), Jorginho (ADC Lobão) e Takeshi (CD Arrifanense).

Quanto ao meio-campo, Joca (AD Valecambrense), Hélder (AD Nogueira da Regedoura) e Filipe Avó (UD Mansores) foram os jogadores que arrecadaram mais votos.

No ataque surgem dois jogadores da AD Valecambrense, Cesar e Pena, o jogador mais votado da semana e a escolha da AFA TV para jogador mais valioso, respetivamente. A completar o trio atacante está Gabriel Ferreira (CCR Válega).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

20 de Maio de 2021
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas