Predominância de três equipas no 11 da Semana do Campeonato SABSEG

São três as equipas com maior número de jogadores escolhidos para o 11 da Semana do Campeonato SABSEG, que é dominado pelo Oliveira do Bairro SC, ARC São Vicente Pereira e SC Bustelo, com Miguel Mendonça, médio dos “falcões do Cértima”, a ser o jogador mais votado pelo público. O estatuto de MVP pertence a Gonçalo Semedo, da AA Avanca.

A baliza do 11 da Semana é defendida pelo guarda-redes do Oliveira do Bairro SC, Gonçalo Batista, que tem à sua frente, na defesa, o seu colega de equipa Wilson, acompanhado por Bernardo Licastro (ARC São Vicente Pereira), Kevin Nogueira (ARC São Vicente Pereira) e Carlos André (SC Bustelo).

No meio campo surge o jogador mais votado da semana, Miguel Mendonça (Oliveira do Bairro SC), que tem ao seu lado Alexandre Lopes (ARC São Vicente Pereira) e Yorn (SC Bustelo).

A linha ofensiva pertence a Gonçalo Semedo, que bisou no triunfo da AA Avanca - sendo a escolha da AFA TV para jogador mais valioso – num trio que é ainda composto por Rui Silva (SC Bustelo) e Sacra (CD Estarreja).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

27 de Maio de 2021
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas