"Póquer" de Edu Ferreira sobressai em jornada dominada pelos forasteiros

Superioridade total das equipas visitantes na 7.ª jornada do Campeonato SABSEG. Nos sete jogos disputados na tarde hoje, igual número de vitórias forasteiras, com destaque para o regresso aos triunfos de Fiães SC e LAAC e para o “póquer” de Edu Ferreira pelo SC Esmoriz.

No jogo mais emotivo da ronda, o SC Esmoriz contou com um inspirado Edu Ferreira para recuperar de uma desvantagem de dois golos em Cucujães, acabando por vencer a partida por 4-3. Nuno Soares e Cassamá marcaram pelos oliveirenses na primeira meia hora, tendo Edu Ferreira completando um “póquer” na segunda parte. O avançado foi decisivo para o triunfo dos encarnados, que ainda viram Fábio reduzir perto do fim.

Também pela margem mínima, o GDSC Alvarenga SAD venceu em Castelo de Paiva (3-2), num jogo emotivo. Machadinho adiantou o SC Paivense aos 11 minutos, mas Artur e Mário operaram a reviravolta ainda na primeira parte. A meio da segunda metade, Xavi repôs a igualdade, mas, na resposta, André Coutinho voltou a marcar para os arouquenses, selando o triunfo.

Com golos de Rafael Ramalho e Ricardo Almeida, o CF União de Lamas venceu na casa da JD Carregosense (2-0), enquanto o Fiães SC, com uma reta final fortíssima, derrotou o CD Paços de Brandão por 3-0, marcaram Bebeto, Batistuta e Rodolfo Jorge. Por fim, o FC Cesarense venceu na casa do Canedo FC por 1-0, valeu o tento de Leonardo Almeida.

Na zona Sul, a LAAC voltou aos triunfos na visita ao GD Gafanha SAD (1-0), graças ao golo de Marcelo Santiago, aos 76 minutos. Mais folgada foi a vitória do SC Bustelo em Fermentelos, por 4-0, num jogo em que Ricardo Tavares bisou. Cabel e Diogo Rodrigues, na etapa complementar, fecharam o resultado.

A 7.ª jornada viu três jogos da zona Sul serem adiados para o próximo mês de novembro. O SC Alba-AA Avanca e o SC Vista Alegre-AD Ovarense foram reagendados para o dia 11 de novembro, enquanto o CD Estarreja-Oliveira do Bairro SC jogar-se-á a 18 de novembro.

25 de Outubro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas