Pontaria de Tomás Oliveira eleva o médio do Estarreja ao estatuto de MVP da 14.ª jornada

Tomás Oliveira tem sido presença constante entre os eleitos para o 11 da Semana do Campeonato SABSEG, sinal da qualidade de um médio canhoto com boa capacidade de remate. A sua qualidade ficou bem evidente no jogo do último domingo, no qual Tomás bisou nos últimos minutos, ajudando o CD Estarreja a pontuar na casa da JD Carregosense. Já deu para perceber quem foi o MVP da 14.ª jornada…

O guarda-redes mais votado foi Mauro Leal, do FC Pampilhosa, que manteve a sua baliza inviolada no duelo com o CF União de Lamas. À sua frente, no quarteto defensivo, está o companheiro de equipa Ruben, um dos três laterais eleitos.

É que Fabiano, do Fiães SC, e Miguel Anjos, do SC Alba, também foram nomeados para a equipa ideal do último fim de semana, à semelhança de Daniel Santos, jovem defesa central, que marcou no triunfo do SC Bustelo em Esmoriz.

No miolo, o MVP Tomás Oliveira tem a companhia de André Aranha, do SC São João de Ver, e Belinha, do CF União de Lamas, sendo que o trio atacante é liderado por Zé António (SC São João de Ver), o atleta mais votado da ronda, que tem a seu lado Mário (SC Paivense) e Luccas Marques (AD Ovarense). Os dois últimos marcaram na 14.ª jornada.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

19 de Dezembro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas