Pontaria de Tomás Oliveira eleva o médio do Estarreja ao estatuto de MVP da 14.ª jornada

Tomás Oliveira tem sido presença constante entre os eleitos para o 11 da Semana do Campeonato SABSEG, sinal da qualidade de um médio canhoto com boa capacidade de remate. A sua qualidade ficou bem evidente no jogo do último domingo, no qual Tomás bisou nos últimos minutos, ajudando o CD Estarreja a pontuar na casa da JD Carregosense. Já deu para perceber quem foi o MVP da 14.ª jornada…

O guarda-redes mais votado foi Mauro Leal, do FC Pampilhosa, que manteve a sua baliza inviolada no duelo com o CF União de Lamas. À sua frente, no quarteto defensivo, está o companheiro de equipa Ruben, um dos três laterais eleitos.

É que Fabiano, do Fiães SC, e Miguel Anjos, do SC Alba, também foram nomeados para a equipa ideal do último fim de semana, à semelhança de Daniel Santos, jovem defesa central, que marcou no triunfo do SC Bustelo em Esmoriz.

No miolo, o MVP Tomás Oliveira tem a companhia de André Aranha, do SC São João de Ver, e Belinha, do CF União de Lamas, sendo que o trio atacante é liderado por Zé António (SC São João de Ver), o atleta mais votado da ronda, que tem a seu lado Mário (SC Paivense) e Luccas Marques (AD Ovarense). Os dois últimos marcaram na 14.ª jornada.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

19 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas