Pontaria de Rafa extramuros ajuda Beira-Ria e acaba recompensada no 5 da Semana

O Beira-Ria vem conseguido segurar-se na liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso, fruto das vitórias que vem conquistando nas últimas semanas. Já lá vão cinco jogos seguidos a ganhar, alguns dos quais pela margem mínima, tal como aconteceu no último domingo, na casa do ‘lanterna-vermelha’ Telhadela. Rafael Morgado, jovem pivot de 23 anos que foi importante para as duas últimas vitórias fora de casa do líder, inaugurou a reviravolta da sua equipa em Telhadela, um momento que faz dele a figura da 11.ª jornada.

Apesar do desaire, que o mantém na última posição da tabela classificativa, o Telhadela viu os utilizadores da AFA TV valorizarem o esforço dos seus atletas no duelo com o primeiro classificado da competição. Rui Silva, o guarda-redes, foi o jogador mais votado da ronda e tem a companhia do parceiro de balneário Rui Mortágua.

O 5 ideal do último fim de semana fica completo com dois representantes do Arrifanense. São eles o fixo Dani e o ala André Costa, sendo que este último marcou no triunfo dos verde e brancos diante do CD Cucujães.

A 11.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso viu muitos outros atletas brilharem dentro das quatro linhas, mas que acabaram por não entrar na equipa ideal. Foram os casos de Vicente, que completou um ‘póquer’ no triunfo do Arouca, Vítor Gomes, que bisou pelo Telhadela, ou de Diogo Silva, decisivo na ‘remontada’ do Mozelos na casa do Gafanha.

Diogo Coutinho ajudou a PARC a voltar aos triunfos com dois golos, os mesmos que Luís Miguel Matos, da ARCA, seu adversário na última ronda, apontou. Bastos, do Travassô, Tiago Sousa, da Juventude de Fiães, e o guarda-redes Bruno, que marcou o golo que valeu a vitória ao Beira-Ria, também estiveram em bom plano.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

17 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas