Pleno aveirense na primeira eliminatória da Taça Interdistrital de Aveiro e Viseu

A primeira eliminatória da Taça Interdistrital de Aveiro e Viseu de futebol, no escalão de Sub-23, foi totalmente dominada pelas equipas aveirenses, com todas elas a avançarem para a fase seguinte da prova.

O resultado mais desnivelado da ronda foi alcançado pelo AC Cucujães, que derrotou o Souselo por 3-0. Já a ARC São Vicente Pereira bateu o Santacombadense por 0-2, resultado com o qual o CCR Válega levou de vencida o Vila de Chã Sá e o Florgrade FC venceu o Repesenses.

Um golo de Simão Baptista permitiu ao FC Bom-Sucesso afastar o Cinfães (1-0) da competição, enquanto a LAAC ganhou na casa do Sampedrense por 1-2.

Por fim, a ADC Sanguedo, que venceu a competição na época passada, recuperou de uma desvantagem de dois golos diante do Estrela do Mondego, jogo que acabaria por vencer por 2-3. Rafael Marques foi a figura do encontro ao bisar, sendo o que o seu segundo golo carimbou o triunfo do conjunto do concelho de Santa Maria da Feira, em cima do minuto 90.

De relembrar que o Canedo FC, que ficou isento de disputar a 1.ª eliminatória, junta-se a LAAC, ARC São Vicente Pereira, ADC Sanguedo, AC Cucujães, CCR Válega, FC Bom-Sucesso e Florgrade FC na segunda eliminatória da Taça Interdistrital de Sub-23.

7 de Fevereiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas