Pigeirense perde em Braga e falha acesso à final da Taça das Taças

O Pigeirense falhou o acesso à final da Taça das Taças do Inatel, ao ser derrotado, em Braga, pelo campeão nacional e mundial de futebol amador, Inter Fradelos, por 1-0. O jogo decisivo da competição realiza-se no próximo domingo, no Estádio Municipal de Abrantes.

Depois do triunfo na casa do Povoense, do distrito de Beja, o conjunto de Pigeiros voltou à estrada, mas para uma bem mais curta viagem até Braga. Mas se o trajeto era bem mais simpático, o adversário deixava antever maiores dificuldades.

É que, pela frente, o Pigeirense iria ter o Inter de Fradelos, campeão nacional da Liga de Futebol do Inatel e vencedor do mundial de futebol amador. Apesar da boa réplica dada, a equipa do concelho de Santa Maria da Feira acabou derrotada por 1-0, valeu o tento solitário de André, aos 37 minutos.

A final da Taça das Taças do Inatel, que junta as equipas vencedoras das taças distritais na época anterior, será disputada por Inter de Fradelos e Afeiteira, clube do distrito de Évora que derrotou o Turquel, por 2-0, na restante meia-final. João Cardoso e Ricardo Duarte foram os autores dos golos. O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, no Estádio Municipal de Abrantes, pelas 17 horas.

Fotografia
CCD Pigeirense

17 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas